Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola!to aqui com a duvida de qual suplemento tomar...quando começei a malhar tinha 49kg tomei buclina fiquei com 57 kg tomei maciste vit fiquei com 61 kg ai depois tomei bcaa vit ganhei 1 cm de braço antes de tomar o bcaa tinha 30 cm agora to com 31, qual suplemento vcs me aconcelham tomar agora?sou ectomorfo eu acho... to querendo tomar o amino power probiotica q vcs acham,...eu me alimento 5 vezes ao dia ...

Publicidade

Postado

CARA PARA TUDO!

tu vai ter que educar a barriga, pra que se alimenta 5 vezes ao dia? basta fazer dieta de leite ovos e carne... se alimentando 3 vezes ao dia BEM ta de boa

por isso que tu so fez aumentar de peso (acho)

Postado

Ue tome simplismente o melhor de todos = Alimentação Dedicação acho que suplementos são muito relativos por exemplo eu tomo whey + malto no pós ( concerteza não foi Só por causa deles que eu ganhei massa ... ) se você so tomar whey e malto e nao for pra academia e não tiver uma boa alimentação ... Vai joga grana fora

me fala ai um whey bom e barato ?...na faixa dos 20 a 50 reais..

Growth Supplement

a grana pra mim ta curta o q vcs acham do amino power probiotica ?

Lixo eu não gostei ...

Postado (editado)

cara voce tem 30 cm de braço, nao se preocupe tanto com suplementos, pq comida é mais util agora. coma que nem um louco a cada 3 hrs, e se for pra tomar suplemento é o basico, whey e dextrose/malto dps do treino.. se quiser uma creatina tbm ajuda bastante

CARA PARA TUDO!

tu vai ter que educar a barriga, pra que se alimenta 5 vezes ao dia? basta fazer dieta de leite ovos e carne... se alimentando 3 vezes ao dia BEM ta de boa

por isso que tu so fez aumentar de peso (acho)

se alimentar 3 vezes ao dia?

acho que nao ein

Editado por death.drk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...