Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola, estou planejando entrar em cutting daqui a 6 meses + ou - e ai vai meu planejamento:

Primeira opcao: 1 semana : so na dieta

2 semana : Clembuterol (comecando com 1 ml e aumentando a dose conforme os efeitos colaterais)

3 semana : Clembuterol

4 semana : EC( aumentando a dose conforme os colaterais)

5 semana : EC

6 semana: so na dieta

7 semana: clembuterol

8 semana: clembuterol

9 semana : EC

10 semana: EC

Comentarios: Acho que esta um pouco longa, e nao sei se realmente vale a pena usar Clemb+ EC

Segunda opcao:

1 semana : so na dieta

2 semana : Clembuterol (comecando com 1 ml e aumentando a dose conforme os efeitos colaterais)

3 semana : Clembuterol

4 semana : so na dieta

5 semana: clembuterol

6 semana: clembuterol

comentarios: esta realmente me chama mais a atencao, pois iria sobrar mais dinheiro pra eu investir em whey e nao ficou tao longa....

terceira opcao:

1 semana : so na dieta

3 semana : so na dieta

4 semana: clembuterol

5 semana: clembuterol

6 semana : so na dieta

7 semana : clemb

8 semana: clemb

comentarios: Ja que vou comprar 500ml de clemb, vai sobrar muito, talvez pode ser uma boa opcao usar assim, mas acho que teria que usar outra droga para evitar o fechamento dos receptores do clemb....

Minha dieta ainda nao ta pronta, mais vais ser + ou menos 250g prt, 250g carbs, 50g de gord,

depois que montar ela eu faço um post na area de nutricao, mas vai ficar boa, vou tentar comer pelo menos 20g de prt a cada 1hora e meia, nunca vi ninguem fazer isso, mas deve que vai ajudar a reduzir o catabolismo...

qual das opcoes ficou melhor, se possivel justifique pq..

ps: treino a 4 anos( 2 nao foram muito levados a serio...)

190kg

bf ( ta em 13%, mas to em bulk, acho que quando for fazer cut ele vai estar em 15%,16%...)

o unico ciclo que ja fiz foi um simples deca+ dura + hemo...

Publicidade

Postado (editado)

tem varios topicos q flam q queima... soh c manda no google q vc vai ver

mas dve c pq o kra fez tudo erado... (espero)

Editado por marc01
Postado

Mas das tres opcoes que eu citei no inicio, qual forma fica melhor?

sei que efra e clem tem receptores diferentes, o problema é o SNC,

Ja me falaram que de cada kg que vc perde em cutting, 14% é massa magra e 86%fat se vc estiver seguindo uma dieta bem feita, entao queimar MM vai sim... o jeito é tentar minimizar isso

Postado

Mas das tres opcoes que eu citei no inicio, qual forma fica melhor?

sei que efra e clem tem receptores diferentes, o problema é o SNC,

Ja me falaram que de cada kg que vc perde em cutting, 14% é massa magra e 86%fat se vc estiver seguindo uma dieta bem feita, entao queimar MM vai sim... o jeito é tentar minimizar isso

de onde vc tirou esse%?

jah varios relatos que perderam praticamente 0 de MM, mesmo em cutting demorado..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...