Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

:nerd: Olá, comprei o jack3d e tenho uma dúvida, eu sei que se deve tomar de 30 à 45 min antes de treino e de estômago vazio, mas depois de tomár eu posso comer ou tenho que ir malhar de estômago vazio? ou seja depois de quanto tempo de tomar o jack3d eu posso me alimentar?

obrigado.

Postado (editado)

se pode comer ou não, não posso te dar certeza...

mas se eu tomar jack com algo no estomago, ou comer depois de tomo o jack em mim diminui o efeito, nem sinto a beta alanina...

talvez pelo fato do jack ainda estar no estomago, e se a comida e o jack ainda estiverem la, ele acaba se misturando com a comida, e dando o mesmo esfeito de comer de estomago cheio... essa é minha impressão.... mas como jack me causa dores no estomago depois de uns 45min que tomo ele, eu passei a tomar 1 copo de iogurte natural 30min depois do jack, e não me deu mais dores de estomago, e o jack continuou fazendo efeito... a um tempo atras eu procurei saber sobre isso, mas ninguem soube me informar, então tive que testar

acho que é isso

Editado por Andreo279
Postado

É que como eu tô de férias estou treinando de manhã, e tomar o jack3d e ir treinar de estômago vazio é brabo acaba comprometendo o rendimento no treino.

E outra dúvida quando eu voltar a treinar à tarde, eu almoço no trabalho ao meio dia, posso tomar o jack3d lá pelas duas da tarde? essa é a hora que eu saio do trabalho, chego na academia às 3 para treinar

agradeço a ajuda de todos.

Postado

eu tomo 2 horas e pouco depois do almoço, mas você falo que quer tomar as 2 e treinar as 3? o legal seria então tomar as 2:30 e treinar as 3:00

e sobre você treinar de manha, você acorda e ja vai treinar?

tenta acorda um pouco mais cedo comer algo, esperar 1 hora e pouco tomar jack, esperar 30 mintuos e ir treinar

Postado

eu tomo 2 horas e pouco depois do almoço, mas você falo que quer tomar as 2 e treinar as 3? o legal seria então tomar as 2:30 e treinar as 3:00

e sobre você treinar de manha, você acorda e ja vai treinar?

tenta acorda um pouco mais cedo comer algo, esperar 1 hora e pouco tomar jack, esperar 30 mintuos e ir treinar

quando eu saio do trabalho eu levo uma hora pra chegar na academia de ônibus nesse período não dá pra comer pq estou na condução, já na parte da manhã dá pra fazer isso que vc falou, mas isso é só enquanto eu tô de férias depois volto à rotina que eu disse.

obrigado pela dica.

Postado

tipo... leva o shack pro trampo, ai bebe no busão, na metade do caminho

pq pra mim pelo menos, o jack da uma "explosão" no inicio, ai depois vai diminuindo, se você tomar e esperar 1 hora, capaz de perder esse gaz

Postado

tipo... leva o shack pro trampo, ai bebe no busão, na metade do caminho

pq pra mim pelo menos, o jack da uma "explosão" no inicio, ai depois vai diminuindo, se você tomar e esperar 1 hora, capaz de perder esse gaz

Valeu, vou fazer isso mesmo saio do trabalho com uma garrafinha d`água e tomo no buzão mesmo, blz.

brigadão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...