Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei se isso já foi sugerido... se já tiver sido, fecha o tópico.

enfim...

Eu estava acessando um fórum de informatica aqui, e tem la um topico onde a galera tirava foto do "cantinho" do pc e postava só pra mostrar pra galera mesmo, só que lá quando a galera dava quote na imagem, não aparecia a imagem na citação, só aparecia o link.

E aqui no hipertrofia, o pesoal quota muito as imagens e fica um negocio chato e repetitivo, você vê a mesma imagem várias vezes pq o pessoal quer comentar e tal. alem de ficar poluído é um saco.

Bronco, você poderia fazer que nem no forum deles e tal...

segue o link abaixo para demonstrar:

http://www.adrenaline.com.br/forum/hardwares-em-geral/36706-foto-do-seu-cantinho-1024x768-max-1103.html

é isso abraço!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Seria muito mais trabalho, mas se a imagem podesse caregar com um tamanho bem pequeno, apenas um thumbnail, ficaria melhor ainda, na minha opinião, já que as pessoas saberiam qual é a imagem que estão falando sem precisar abrir o link. O problema seria gerar o thumbnail e mostrar ele...

• Administrador
Postado

Olá,

Concordo com este problema. Vou ver se é viável a implementação desta modificação. Se for, estará em ação o mais rápido possível.

Infelizmente o nosso fórum não tem esta opção de forma nativa, como é o caso do Adrenaline que usa Vbulletin. Então é necessário alterar manualmente o código.

Grande abraço e obrigado pela sugestão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...