Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você é Contra Os "orgasmos" Na Academia?

bonolm

Posts Recomendados

Dependendo do dia eu grito sim ...foda se .... la na academia geral grita ....e geral curte ....

Tinha um professor que ficava bolado comigo pq eu gritava ... ahuhuahuahuahuahuahua...ai geral começou a gritar pra sacanear ele e ele parou de implicar

e nas ultimas repetiçoes galera da tapa na kra pra deixar com raiva e o peso subir.... hardcore

huahuauhuauhauhauhhuaa

N quer gritos...faz fisioterapia, yoga, etc

E isso ai :speak_cool:

Ah vai tomar no cu c esses caras gritando. Porra soltar um grungido eh normal qnd ta treinando serio e fazndo força, + ficar gritando q nem tarzan.. Isso ai eh p viadinho q quer aparecer. Normalmente sao aquels gordos q se acham forte.

Vem na minha academia e fala isso para os gordinhos de 130k que arrastam caminhões, tombam pneus de trator, e levantam toras de arvore!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dependendo do dia eu grito sim ...foda se .... la na academia geral grita ....e geral curte ....

Tinha um professor que ficava bolado comigo pq eu gritava ... ahuhuahuahuahuahuahua...ai geral começou a gritar pra sacanear ele e ele parou de implicar

e nas ultimas repetiçoes galera da tapa na kra pra deixar com raiva e o peso subir.... hardcore

huahuauhuauhauhauhhuaa

[2] :angry:

Link para o comentário

huahuauhuauhauhauhhuaa

[3] :angry::angry:

Link para o comentário

esse topico me lembrou um cara que um dia chegou na minha academia... colocou 80----80 no agachamento... ficou com um cara pra dar ajuda atrás... sendo q ele descia menos de 5 cm (sem exagero) e gritava q nem um corno... eu prendia o riso fortemente

Gritava que nem um corno foi foda ahuauhauhhuauhauha

Link para o comentário

Porra e o tapa na kra ??

Tinha um kra lá na academia ..que n treina mais lá ..infelizmente ...kra mto grande e ele comepetia ....

E ele tinha um amigo pequenininho magrinho que começou a treinar com ele pq queria crescer ...

os dois malhavam juntos ... huahuahuhua... o grandaum socava peso e qdo o magrinha n tava aguentando mais subir ele mandava um tapaum na kra do muleque pra ele subir a porra do peso ... huahuahuhuahuahuahua..e subia msmo...

ai a mania pegou lá na academia ...era um tal de da tapa na kra um do outro ... huauhahuauh...

porra esse kra grandaum gritava mto ... mas valia a mensalidade ver o kra treinar ...

obs : Nunca vi nenhum gordo gritando lá naum ...geralmente os que gritaum saum gigantes ...

Porra tem que avisar pros tenistas profissionais que gritar qdo bate na bola é feio ... os jogadores de volei n gritarem qdo marcam um ponto ...os de futebol n gritarem qdo fazem um gol ...

grito tem tudo a ver com o esporte ...é extravasar ... terminar uma serie de supino com uma carga absurda é como fazer um gol ... por isso que eu grito ...

UUUUUUUUUUUURRRRRRRRLLLLLLLLLLLLLLHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...