Dipunker Postado Setembro 10, 2011 às 06:05 Postado Setembro 10, 2011 às 06:05 After Belfort’s last explosive win in UFC 133 against Yoshihiro Akiyama, UFC is quickly putting him back in the ring and this time against martial arts master Cung Le for UFC 139 on November 19th in San Jose, California. UFC Champ VS Kickboxing Champ His next step back to the top goes by the name of Cung Lewith an undefeated kick boxing record and only suffering only one loss in MMA which he avenged with extreme force. This champion Sanshou kick boxer is entering UFC for the first time after a reign in Strikeforce. He took some time after his win against Frank Shamrock to become the second Strikeforce Middleweight Champion before vacating the title to further pursue an acting career. Le fights for UFC a desire that has been expressed greatly. “I know for a fact that if I do fight again, it’s going to be in the UFC. I’ve never fought in the UFC, but I would love to fight in the UFC. But right now because of my contract with Showtime and Strikeforce, hopefully things can work out because there is a show in San Jose that Cain Velasquez is the main event. I would love to fight in San Jose for the UFC….” said Le. Training with a purpose! With Ray Sefo on Vitor’s side we aim to see him pick up some new tricks. Prepare to see the same detication he takes to creating his his fists the fastest in MMA to his powerful trunks. This is going to be a battle!
Budega Postado Setembro 10, 2011 às 06:35 Postado Setembro 10, 2011 às 06:35 Tem mo cara de ser pedreira esse mlk, vo procurar umas lutas dele....ele sempre luto como MW?? na foto o kra ta grande pra kralho prum MW
JP! Postado Setembro 10, 2011 às 16:04 Postado Setembro 10, 2011 às 16:04 Como o Belfort é meu lutador preferido eu tomei a liberdade de traduzir o artigo pra quem nao sabe ingles: Após a última vitória explosiva no UFC 133 contra Yoshihiro Akiyama, o UFC está rapidamente colocando o Vitor Belfort para lutar novamente, e dessa vez contra o mestre em artes marciais Cung Lê, no UFC 139, que acontecerá dia 19 de Novembro em San Jose, Califórnia. Campeão do UFC X Campeão de KickBoxing O próximo passo de Belfort para voltar ao topo será Cung Lewith, um lutador de kick boxing invicto e que só sofreu uma derrota no MMA, que ele vingou ferozmente. O campeão de kick boxing vai entrar pela primeira vez no UFC depois de reinar no StrikeForce. Ele demorou um tempo depois que venceu Frank Shamrock até se tornar o segundo Campeão dos Meio Pesados do Strikeforce, para depois abandonar o titulo e buscar uma carreira de ator. Le está muito empolgado por lutar no UFC e se expressou com veemência: “Eu sei que se eu lutar de novo, será no UFC. Eu nunca lutei no UFC, mas eu adoraria lutar no UFC. Mas nesse momento, por causa do meu contrato com a Showtime e com o Strikeforce, eu espero que as coisas se acertem porque ocorrerá a luta em San Jose na qual Cain Velazquez fará a luta da noite. Eu adoraria lutar em San Jose pelo UFC (o cara fala igual retardado hehehe)”. Treinando com uma meta Com Ray Sefo apoiando Vitor nós esperamos que ele aprenda novos truques. Prepare-se para ver a mesma dedicação com a qual ele tornou seus punhos os mais rápidos do MMA. Essa batalha será épica!
marc01 Postado Setembro 10, 2011 às 16:38 Postado Setembro 10, 2011 às 16:38 nunka ouvi fla nesse kra, mas axo q dah belford =]
Giganti Postado Setembro 10, 2011 às 18:38 Postado Setembro 10, 2011 às 18:38 (editado) cara pedreira! porem o vitor vence. so para galera ter ideia cartel dele é 7-1 Todas as vitorias por knockout lutou contra o Shamrock, e no desenrolar da luta quebrou o braço dele(Shamrock) Editado Setembro 10, 2011 às 18:38 por Giganti
Kairus Postado Setembro 10, 2011 às 18:39 Postado Setembro 10, 2011 às 18:39 Cung Lee... grande lutador de Sanda (boxe chinês).... esse kra é mt bom, vai dar Cung Lee. Sanda no UFC man puts. Agora o povão vai conhecer mais desse esporte \o;
Dipunker Postado Setembro 10, 2011 às 20:04 Autor Postado Setembro 10, 2011 às 20:04 Valeu pela tradução JP! pela hora que ue postei eu nao ia traduzir MANEINFUDENO
JP! Postado Setembro 10, 2011 às 21:50 Postado Setembro 10, 2011 às 21:50 Valeu pela tradução JP! pela hora que ue postei eu nao ia traduzir MANEINFUDENO De nada, obrigado por ter postado a noticia ae pra gente,precisando tamo ae!
RafaelOliveira Postado Setembro 10, 2011 às 21:55 Postado Setembro 10, 2011 às 21:55 Nossa , no aguardo pra essa luta , espero que de belfort mais sei lá ....
Dipunker Postado Setembro 11, 2011 às 07:51 Autor Postado Setembro 11, 2011 às 07:51 asdiyasO´KDASF8DGHAJSdAFSGDHJIAO´KSdgFASDJAsdfaSasdiyasO´KDASF8DGHAJSdAFSGDHJIAO´KSdgFASDJAsdfaSasdiyasO´KDASF8DGHAJSdAFSGDHJIAO´KSdgFASDJAsdfaSasdiyasO´KDASF8DGHAJSdAFSGDHJIAO´KSdgFASDJAsdfaSasdiyasO´KDASF8DGHAJSdAFSGDHJIAO´KSdgFASDJAsdfaSasdiyasO´KDASF8DGHAJSdAFSGDHJIAO´KSdgFASDJAsdfaSasdiyasO´KDASF8DGHAJSdAFSGDHJIAO´KSdgFASDJAsdfaSasdiyasO´KDASF8DGHAJSdAFSGDHJIAO´KSdgFASDJAsdfaSasdiyasO´KDASF8DGHAJSdAFSGDHJIAO´KSdgFASDJAsdfaSasdiyasO´KDASF8DGHAJSdAFSGDHJIAO´KSdgFASDJAsdfaS
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora