Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volume Muscular


Rodi94

Posts Recomendados

1) Pensa na qualidade do exercício e esquece a quantidade de peso. Se quiser impressionar os amigos mente que pega 50 kg no supino de cada lado, mas na academia faz com menos.

2) Se voce começou a malhar em abril nao deu tempo de deixar de ser frango, isso nao quer dizer que voce ta fazendo exercicios errados. Pra ser realista com voce vai demorar pelo menos 1-2 anos pra voce começar a deixar de ser frango, se quiser ficar fortão igual o marc01 ai de cima tem q ter MUITA paciencia

3) Volume muscular é igual: Treino + Alimentação correta + descanso + não ficar matando treino toda hora.

O site do fórum tem muitos artigos bacanas que voce devia ler, eu, por exemplo, um dia fiquei o dia inteiro e li quase todos os artigos postados desde 2008 huahuahuahuaha. Conhecimento é poder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

huahauhauhauhahua

Eu sempre achei que era voce no avatar. Já tinha até imaginado voce dando porrada num monte de atleticano num dia de classico no Mineirao.

obs: eu tb sou cruzeirense

mas mesmo assim eu do porrada na cachorada sauhsauhsuhasuha

de BH tb?

edit: esse kra tem bem mais q 40 de braço hehehe

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal esse negócio de ser frango é bem relativo, eu treino a 6 meses alternando entre hipertrofia e aerobicos, nesses seis meses eu perdi 12 kg de gordura saindo do 104kg para os 92kg, hoje estou com 95kg a foto do meu avatar mostra o meu antes e depois, meu treino é 4 exercicios para os grupos musculares grandes e 3 exercicios para os grupos pequenos sendo que faço 8 repetiçoes, estou satisfeito, porem não podemos esquecer da dieta, pois a hipertrofia não é só no momento em que estamos na academia, temos que manter uma vigilancia 24 hs. então por isso digo que esse negocio de ser frango é relativo, pego apenas 66 kg no supino, para o ednilson brotão da minha academia que pega 150 kg eu posso ser frango mas para o Dimer tambem da minha academia que pega 35kg tremendo de tanto fazer força eu não sou entende...??? abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marc01: eu também sou de BH, moro perto do mineirão.

nandorobe: falou tudo, no supino inclinado em faço 3 series com 25 kg de cada lado. Eu sacrifico o peso pra fazer a execução perfeita e lenta, e meu crescimento é tão rapido que meu professor ja perguntou se eu uso bomba (apesar da minha assinatura eu nunca usei nem suplemento, nem whey).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango nao quer dizer que o cara é magro ou pega pouco peso. Na MINHA opnião, existem os frangos mentais, que é aquele cara que pode ser grande, mas com uma cabeça de merda que diz que se fazer menos de 10 repetições nao cresce, que toma whey mas nem sabe quando de proteina ingere diariamente, etc.

Treino pra definição ?! Já vi definirem escroto com treino low reps, repetições abaixo de 5.

Editado por gustavoinoff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marc01: eu também sou de BH, moro perto do mineirão.

nandorobe: falou tudo, no supino inclinado em faço 3 series com 25 kg de cada lado. Eu sacrifico o peso pra fazer a execução perfeita e lenta, e meu crescimento é tão rapido que meu professor ja perguntou se eu uso bomba (apesar da minha assinatura eu nunca usei nem suplemento, nem whey).

se seu braço é esse do avatar e tem 41 cm , o meu deve ter 63 cm ¬¬" ai não tem 41 cm nem aqui nem na china ,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...