Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera,

Entrei hoje no fórum porém estou a dias buscando essa informação tanto aqui quanto no Google, e não achei ainda nada específico ...

Mas e ae, quero comprar uma Bcaa descente tals...

Compro da Optimun ou Universal ? Qual delas é melhor ? Existe muita diferença entre ela ?!

Sei da severidade caso sejam criados posts sobre assuntos já muito discutidos, porém não achei nada em específico sobre a diferença dessas duas Bcaa's....

Vlws ;D

Publicidade

Postado

eu acho que comprar bcaa é jogar dinheiro fora, pois um bom whey é pouco mais, e cada dose tem em media 5g de bcaa.

quanto ao bcaa qual comprar, nem universal nem optium, são todos iguais, pege o plus da probiotica que é o mais concetrado.

mas como ja falei, se toma um bom whey é desnessasario, se não toma, intere mais um pouco e compre pq vale mais a pena.

Postado

A melhor coisa a fazer e voce esquecer de compra bcaa e comprar um whey protein ke ja vem enriquecido com aminoacidos ,e optimun e universal sao 2 marcas boas mais a melhor em whey ea optimun.

Postado

Eu já tomo Whey da Optimun, porém quer tomar Bcca pré-treino pra dar mais gás e tals ...

Aminoácidos né, ajudam muito na disposição ...

Minha dúvida é essa, porque no Whey já tomo muito, quero só aumentar um pouco pro pré, fará muita diferença tomar Bcaa da Optimun, Universal ou até da Probiótica ?

[]'s

Postado

gsbf meu caso eh parecido, mas to PENSANDO em comprar ainda um aminoacido liquido(o 2222 ta performance nutrition) iria tomar mesmo pra auxiliar o pre treino e claro neh ser aminoacidos e tem pokin de protieina, mas como ja uso albumina saltos q tem bccas, e whey q tbm tem bccas nao sei se seria valido acrescentar e se daria uma forca um pump legal na malhacao

Postado

Tira o BCCA, E COLOCA ASSIM

"WHEY BLA BLA BLA"

Dai tu pede para fechar esse tópico, e olha aquele tópico FIXO SUPIMPA CHEIO DE INFORMAÇÃO!

Postado

Hey mais disposição pro PRE-TREINO?

algumas pessoas vao dar risada eu acho do que eu vou falar...

por experiência própria:

Além de outros fatores, um fator que ajuda muito no desempenho e disposição pra treinar é tomar 500 a 750ml de água 30min antes do treino, fora os outros fatores de se alimentar 60 a 90min antes etc....

mas ressaltando

500 a 750 ml 30min antes de ir pro treino.... FAÇA ESSE TESTE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...