Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal sou novo aki, e gostaria de contar com a ajuda de vocês.

Estou malhando a um mês, tenho 18 anos, 1,87m e sou magro (68Kg). Estou querendo tomar o suplemento MEGA PACK NITRO SHOCK da integralmedica com 44packs (R$ 105,00). O que vocês acham, esse suplemento é bom, pode me trazer algum maleficio, e quanto a espinhas. Me ajudem por favor. OBS: Estou tentando me alimentar bem.

Postado

Vai se alimentando bem e evita de comprar esse pack ai. Nem olhei a tabela da composião dele, mas deve ser um blend bem fraco de vitaminas. Vale mais a pena tu comprar daqui uns 2 meses um pouco de whey e albumina pra incluir na sua dieta.Eventualmente uma creatina. Mas esses packs ai num prestam.

Postado

pora vei se ta treinando a 1mes e ja ta pensando em suplementar, pora rlx q nos primeros 3 meses vc cresce ate com danoninho, dexa isso pra qdo vc tiver uns 4~5 meses de treino.

obs: nao gasta dinheiro com esse pack nao, de preferencia a um bom whey ou um hipercalorico q vc ganha mais

Postado

não gaste dinheiro com nenhum pack nacional, pode até ter um bom resultado, mas se você pesquisa mais e ver os relatos desses pack são horriveis

esperaria mais um poco, e com esses R$ 105 reais ae tu consegue 2kg de whey de boa proteina

Postado (editado)

Então o q seria melhor, esperar mais um mes i tomar um outro suplemento só depois ?

agradeço as respostas da galera ai

Editado por Luckabo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...