Postado 10/09/2011 às 02:05 09/10, 2011 Bom galera, ontem eu postei um tópico e não tive muita resposta. Daí dei uma pesquisada pelo fórum daqui mesmo e peguei uns treinos e exercícios, e queria a opinião de vocês que tão mais por dentro das paradas !!! Tô morando em uma cidade de interior e aqui só tem duas academias. A melhor é tão pequena que o pessoal se alonga na calçada kkkkkkkkkkkkk Por isso que vim aqui antes mesmo de falar com o cara da academia! [Começo a treinar na segunda-feira] [Eu tô sedentário há mais de um ano e antes, eu ia pra academia só pra conversar com a mina da portaria] Tô com uns 88-90 Kg, tenho 22 anos, 1,80m. Tô gordo e quero ganhar músculo perdendo gordura! Pelo que eu vi aqui, acho que o melhor pra mim é um treino ABC pela questão de meus horários da faculdade que são muito puxados [só tenho folga pela manhã dois dias na semana] tava pensando em malhar na terça e quinta pela manhã e no sábado ou domingo de manhã tb A Bíceps e Dorsal B Peitoral e Tríceps C Pernas e Ombros Dorsal: Abdução Lateral em decúbito- 4 series de 8 a 10 repetições Remada Baixa - 4 series de 8 a 10 repetições Remada Unilateral - 4 series de 8 a 10 repetições Remada Cavalo - 4 series de 8 a 10 repetições Puxada Alta - 4 series de 8 a 10 repetições Bíceps: Rosca alternada - 4 series de 8 a 10 repetições Rosca Direta "W" - 4 series de 8 a 10 repetições Rosca Scott - 4 series de 8 a 10 repetições Peitoral: Supino reto - 4 series de 8 a 10 repetições Supino inclinado - 4 series de 8 a 10 repetições Peitoral - 4 series de 8 a 10 repetições Fly - 4 series de 8 a 10 repetições Tríceps: Barra - 4 series de 8 a 10 repetições triangulo - 4 series de 8 a 10 repetições semi triangulo - 4 series de 8 a 10 repetições Pernas: Leg Press - 4 series de 8 a 10 repetições Rack agachamento - 4 series de 8 a 10 repetições extensora - 4 series de 8 a 10 repetições flexora - 4 series de 8 a 10 repetições Panturrilha - 4 series de 8 a 10 repetições Ombros: Banco ombro costa - 4 series de 8 a 10 repetições Banco ombro frente - 4 series de 8 a 10 repetições elevação frontal "GRADE" - 4 series de 8 a 10 repetições remada alta - 4 series de 8 a 10 repetições Aí eu queria saber se começo logo com a hipertrofia mesmo, ou primeiro preciso perder gordura antes. Tava pensando em fazer atv. aeróbica nos outros dias da semana, tipo corrida, bicicleta e talz. Queria saber se posso começar com suplemento, pra energia mesmo... A dieta ainda vou calcular, mesmo sabendo que não vai dar pra seguir direito pq só como fora de casa td dia... mas naturalmente eu procuro comer de 3 em 3 horas. Tô diminuindo carboidrato e açúcar. Começar nas fibras e proteína. O que é que vocês acham ? Me ajudem aí
Postado 10/09/2011 às 02:24 09/10, 2011 Inclua Paralelas para triceps e levantamento terra e manda o treino.
Postado 10/09/2011 às 03:56 09/10, 2011 Autor acho que vou fazer soh 3X10 e vou comprar a creatina pra tomar. Li na net que ela dah uma força a mais na hora do treino
Crie uma conta ou entre para comentar