Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pesquisando.....

Kyo22 andei dando uma olhada no Stronglifts 5x5 so que meio complicado pra minha mente ainda =P

mas me tira uma duvida não daria um bom resultado fazer algum exercio até a falha de cada musculo por dia ?( não sei se daria algum resultado so pra tirar a duvida mesmo)...

Postado

Pesquisando.....

Kyo22 andei dando uma olhada no Stronglifts 5x5 so que meio complicado pra minha mente ainda =P

mas me tira uma duvida não daria um bom resultado fazer algum exercio até a falha de cada musculo por dia ?( não sei se daria algum resultado so pra tirar a duvida mesmo)...

Cara, o treino é simples demais.

5x5 = 5 séries x 5 repetíções

3 exercícios por treino como indica no tópico que tem aqui no fórum.

Treinar até a falhar funciona pra alguns, mas no seu caso, que PARECE que é ectomorfo, os treinos que recomendei tem resultados incríveis.

Treino low rep + compostos + progressão de cargas + 3 vezes na semana é a combinação perfeita pra um ecto crescer.

Mesmo que opte por não fazer esse treino agora fique com ele em mente, sem sombra de dúvidas são excelentes opções e existem diversas pessoas aqui no fórum capazes de te dar todo o auxílio necessário.

Postado

Pow vlw amigo vou fazer assim desenvolver esse abc durante 3 meses em novembro eu desenvolvo outro ja com novas medidas =D ai peço a ajuda da galera desde já agradeço a atenção de todos e abraço man Bons treinos e agora dormir né pq o corpo tem que descançar .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...