Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sair Para Noitadas Durante Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Cara, cansei de conhecer guria tomando àgua, o alcool não te deixa mais bonito, pelo contrário, te deixa feio e parecendo um colono de tão vermelho, então, te segura se quiser fazer algo direito.

Publicidade

Postado

Cara, cansei de conhecer guria tomando àgua, o alcool não te deixa mais bonito, pelo contrário, te deixa feio e parecendo um colono de tão vermelho, então, te segura se quiser fazer algo direito.

[2]

Postado (editado)

Melhor você desistir dessa vida, amigo. Isso não é para você.

postando só pra rir disso...

como ja falaram, sem nóia, manera na bebida e vai se divertir, a vida é uma só e sua juventude passa rápido, sua época de fazer merda é agora, depois você terá filhos, esposa, contas para pagar, trabalhos para fazer e vai acabar se arrependendo por ficar noiado em casa porque tinha "medo de perder massa muscular" (coisa que quando você ficar velho, diga-se de passagem, vai pouco se fuder para isso)

Editado por John Man
Visitante usuario_excluido22
Postado

Y U SO BORING?

hahaha, foi mal, esqueçam o que eu disse, meu 'conselho' não deve ser levado a sério. É porque eu não gosto de balada, sou meio anti social mesmo, já não gosto muito de pessoas, quem dirá um lugar lotado delas. Vá lá e divirta-se. k

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...