Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sair Para Noitadas Durante Ciclo

Posts Recomendados

Postado

To na mesma situação q você rs,mas meu problema nao é beber até porque não bebo fais 1 ano e ja me acustumei a "caçar" sem alcool,mas sair fds é sagrado,mas estou pensamento em ficar escondido durante o ciclo e voltar dakele jeito ;D EHOAIEHAOIEHAOEHIAE

Publicidade

Postado

hahaha, foi mal, esqueçam o que eu disse, meu 'conselho' não deve ser levado a sério. É porque eu não gosto de balada, sou meio anti social mesmo, já não gosto muito de pessoas, quem dirá um lugar lotado delas. Vá lá e divirta-se. k

desculpas aceitas. eu mesmo tava bêbado quando postei

Postado (editado)

Cara, faz uma refeição pré-balada e leva uma marmita com uns frango e batata doce e deixa no carro, fica umas 3 horas na balada e da uma pausa pra comer depois volta e quando chegar em casa come de novo, ai vai dormir !

Quanto ao alcool, pensa em como que vai ficar seu figado.

Editado por Fernando Bull
Postado

Cara, faz uma refeição pré-balada e leva uma marmita com uns frango e batata doce e deixa no carro, fica umas 3 horas na balada e da uma pausa pra comer depois volta e quando chegar em casa come de novo, ai vai dormir !

Quanto ao alcool, pensa em como que vai ficar seu figado.

:sad01_anim:

Postado (editado)

Kra se não consegue ficar sem beber ,não deveria ciclar.

Quanto a sair,tudo bem,desde de q vc se alimente bem e descanse bastante pra compensar e não prejudicar os ganhos e recuperação.

Pense no seu fígado 2

Já faz 3 anos q não bebo e não sinto falta alguma,nunca ciclei e se fosse ciclar aí q ia passar muito tempo sem querer saber de alcool,conheço kras q ciclavam e não se importavam de tomar uns goles e no final se deram muuito mal,alguns quase morreram por problemas hepáticos.

Pensa bem nisso.

Editado por Danilo Z
Postado

É fácil, arruma uma namorada. Rapidinho você para de beber e não precisa ficar saindo nesses "antros da perdição", fica só no cineminha e almoçando fora!!! huahuahuahuahhaha

Postado

Uma das palavras principais pra um ciclo é disciplina, nao tem essa de 'ah, vo sair e tomar um pouco, nao vai atrapalhar tanto'. Bom, o corpo é seu, eu nao arriscaria, pois o alcool nao vai atrapalhar só nos ganhos, e ainda pode cortar o efeito da droga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...