Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sair Para Noitadas Durante Ciclo

Posts Recomendados

Postado

galera uma simples pergunta, COMO FAS?!

eu sei estou no começo do meu primeiro ciclo ainda, estou segurando na tranquilidade ainda, mais sempre fui de sair todo fds, nego já na segunda semana já ta estranhando, aguento na boa umas 6..7 semanas, mais o ciclo tem 12 semanas, vai ser mto mto mto díficil nao dar uma saidinha pra night, como vcs fazem numa situação dessas?

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Melhor você desistir dessa vida, amigo. Isso não é para você.

Postado

Sai normal, tu não precisa virar anti-social por que está ciclando, apenas não beba, e não me venha com papo que seus amigos bebem e que é difícil não tomar um gole, simplismente não ponha alcool na boca e ponto final, você não se esforça em dietas a semana inteira? segurar bebida alcoolica durante 12 semanas não é tão duro assim.

Postado

mas tu pode sair.. só nao pode beber!

sair pode acabar atrapalhando um pouco os ganhos, mas se tu nao consegue te segurar, sai de vez em quando.. só não vai ficar 12h numa balada sem se alimentar.. tenta ficar o minimo possivel, antes faça uma refeição pré-balada e depois faça a pós..

abraços

Postado

Sai normal, tu não precisa virar anti-social por que está ciclando, apenas não beba, e não me venha com papo que seus amigos bebem e que é difícil não tomar um gole, simplismente não ponha alcool na boca e ponto final, você não se esforça em dietas a semana inteira? segurar bebida alcoolica durante 12 semanas não é tão duro assim.

vo tentar, é porque realmente quando eu não queria beber, eu simplesmente não saia, mais 12 semanas.. SÃO 12 semanas...

e ainda tem a tpc que quero tentar manter limpo tbm, bom, meus amigos todos bebem, se eu nao beber eles vao pensar logo que to bolando, mas vo tentar, o que já fiz algumas vezes é ir com mulézinha certa que to pegando no momento ai é tranquilo, agora ir sozinho pra caça sem tomar uns goles com os amigos é complicado, vô tentar, mais se ver que vai ser difcil acho que vo atrás das antigas peguetes, pelo menos essas 12 semanas ahahahahha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...