Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas De Insonia Com O Uso Do Super Charge...

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, tem gente que diz que não daá mas tem relatos em que as pessoas tiveram dificuldades pra dormir depois do uso, mesmo assim a melatonina é um antioxidante totalmente natural ;s

Post do craw :

Melatonina é bem controversa, tem muito pesquisador que diz um absurdo a dosagem de 3mg (dizem que 100-300mcg é a melhor opcao) enquanto outros usam até 20mg/dia; alguns relatam acordarem extremamente bem, outros relatam acordar mais cansados do que quando usaram... enfim, é um suplemento que varia muito.

Quanto a dependencia, diretamente nao, mas indiretamente sim. Como o Leandrao disse, muita gente comeca a tomar e quando resolve parar, nao consegue mais; nao pela dependencia da substancia em si, mas pelo psicologico da pessoa que fica "abalado" pela falta do empurraozinho na hora do sono. Eu ja usei e acho que tem opcoes melhores pro sono, tipo o NightTime Herbs da NOW Foods que dura 50 dias, custa 10 reais e é muito eficiente.

Abracos

Editado por ViniArruda
Postado

comprei a melatonina da optimum. ontem usei, nao levantei na madrugada e acordei bem, apesar de forcado, ja que tive que levar a minha mina pra trabalhar. nao sei se e efeito placebo, mas ficarei atento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...