Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas De Insonia Com O Uso Do Super Charge...

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera, estou usando o super charge nacional como pre treino, e estou tendo problemas de insonia. eu treino as 20h, e so consigo dormir as 3h30. mesmo cansado, minha cabeca parece estar a mil, fico me virando na cama e o sono nao esta bom. gostaria de saber qual a composicao desse pre treino , nao tem nada no rotulo.

eu tava vendo no forum e vi que o nacional e mais fraco que o importado. o gosto e de maltodextrina pura, mas estou gostando muito, eu to arregacando no treino e o pump e animal. musculos mais densos, nao sei se e impressao, mas parece ate que o pump permanece no pos. so estou tendo problemas pra dormir mesmo.

Editado por ortiz
  • Supermoderador
Postado

Teoricamente o "nacional" seria só malto mesmo.

Tem uma discussão sem fim sobre se a Labrada realmente fez uma linha totalmente especial para o brasil (que custa $$$$$) ou é "politicagem" para passar pela anvisa mesmo. << Pessoalmente, nesse caso de empresa gringa exportando para o brasil, eu acho mais facil ser politicagem mesmo para passa pela anvisa

De qualquer forma a insonia poderia por que ele realmente vem estimulantes (formula gringa) ou placebo

Postado

krebs, nao e possivel que eles vendam maltodextrina por 250 conto aqui no brasil. isso seria roubo!!!!! pode ate ser subdosado, sei la, mas so malto eu nao acredito. (comprei meio a meio com um camarada para experimentar). e a insonia nao e placebo, sempre dormi bem. eu so queria saber qual a composicao dele, pq no rotulo so vem escrito blend labrada, e blalalala.. a disposicao no treino e nitidamente superior e o pump esta animal. ja tive bons pumps baseado numa boa dieta e suplementacao com o basicao, mas o super charge ta " estourando meu biceps! rsrs.

Postado

1mg antes de dormir, no meu caso é sublingual e no rotulo diz que não é pra tomar outra em um intervalo de 24 horas. Melatonina é otima, faz vc cair em um sono profundo acordar de bom humor e regenerado :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...