Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ooi gente, sou nova aqui, então desculpem qualquer erro tá?!

Hmm, treino há uma carinha já, mas não tenho obtido os resultados desejados, então fui ao médico e falei que estava querendo usar ox e talz, ele me passou uma porrada de exames para ver se estava tudo certinho comigo, para podermos montar um ciclo legal, ficou assim: 2 cápsulas de 10mg por dia, juntas, sem espaçamentos de horas, por 2 meses, vou tomar durante um mês, ver como reage no organismo, os efeitos colaterais e decido se farei o segundo mês ou não... Encomendei em uma farmácia manipulada, acabou saindo 200 reais 120 cápsulas.

Peso: 55 kg

Altura: 1,64

Tempo de treino: 3 anos

Suplementação: whey, dextrose, bcaa

Segunda-feira começarei o ciclo, treino novo e farei uma avaliação, dai já coloco o treino e as medidas aqui para vocês.

Para a dieta, estou lendo "Dietas para treinos com força" e a montando com calma, até domingo termino e coloco aqui também... Inclusive, recomendo o livro para quem gosta de ler, é muito bom, tem me ajudado bastante, em relação a várias coisas.

Por enquanto é isso...

Beijão, bom find para vocês!

Publicidade

Postado

Ooie!

Terminei de montar a dietinha, mas aceito feliz da vida sugestões de vocês tá?

Café da manhã - 6:00

1 banana + aveia + mel, 4 fatias de pão com ricota e requeijão light, café puro.

Lanche - 10:00

Sanduíche integral com patê de atum light ou frango

Almoço - 13:00

Arroz, feijão, frango ou proteína de soja, salada e alguma fruta... Dependendo do dia, troco o arroz com feijão por macarrão.

Café da tarde - 16:00/17:00

1 iogurte + banana + aveia, 4 fatias de pão com ricota e requeijão, café puro.

Janta - 20:00/21:00

3 claras de ovo cozidas e meia batata doce e alguma fruta.

Beijão, boa semana para vocês!

Postado

Legal, mas posta fotos ae pra gente ver o antes e depois.

Posso estar errada, mas to axando essa dieta fraquinha, posta ela na area de nutrição no modelo que tem lah pro pessoal poder avaliar melhor.

Postado

Tb acho q tua dieta ta bem fraca, ta faltando bastante proteina ai e poderia add mais uma refeição tb ;)

e em relação ao ciclo, axo melhor vc rever esse espaçamento de horas ai, ja q a meia vida da oxan eh 8 horas

axo q fikaria mais interresante, se vc tomase um comprimido de manha e outro atarde

ja fiz um ciclo com oxan 60mg/dia, tomava 20mg a cada 8 horas, pode olhar nos relatos do forum pra vc ver, a maioria das pessoas respeita a mv da oxan e tem melhores ganhos com isso;

boa sorte com os resultados

beijos

Postado

Tb acho q tua dieta ta bem fraca, ta faltando bastante proteina ai e poderia add mais uma refeição tb ;)

e em relação ao ciclo, axo melhor vc rever esse espaçamento de horas ai, ja q a meia vida da oxan eh 8 horas

axo q fikaria mais interresante, se vc tomase um comprimido de manha e outro atarde

ja fiz um ciclo com oxan 60mg/dia, tomava 20mg a cada 8 horas, pode olhar nos relatos do forum pra vc ver, a maioria das pessoas respeita a mv da oxan e tem melhores ganhos com isso;

boa sorte com os resultados

beijos

Pois é tbm axei estranho isso, mas como nunca tomei nada né, fico na minha. Já vi relatos aqui do forum q tem melhores resultados dividindo as tomadas em 3 vzs ao dia.

Postado

Pois é, antes de decidir tomar a ox, eu vivia de F5 nos fóruns daqui, e nunca tinha visto nenhum ciclo em quem elas fossem tomadas juntas, achei estranho quando o médico falou isso, mas ele disse que era algo relativo a energia concentrada no desenvolvimento ou algo do tipo, e agora?

Vou dar uma olhadinha nos tópicos de nutrição e ver o que posso modificar... Amanhã tirarei fotos para comparar o antes e depois e as anexo aqui! Tem alguma parte específica para postar fotos, ou boto aqui mesmo?

Postado

Amanhã tirarei fotos para comparar o antes e depois e as anexo aqui! Tem alguma parte específica para postar fotos, ou boto aqui mesmo?

Oba ! =)

Posta aqui msmo, edita o seu primeiro post e bota as fotos lah.

O drowning tinha q dah uma pssadinha nesse tópico =x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...