Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abc2X

TheMan

Posts Recomendados

Treino A ( Segunda )

Peito x Costas

Supino reto com barra 4x Drop-set ( Segunda com barra quinta com halter ) Para dar um estimulo maior ao meu peito

Cruxifixo Declinado 4x 10 ( Posso variar Para Reto inclinado ) Para dar um estimulo maior ao meu peito

Supino Inclinado com Halter 4x 8 a 10 Super Slow ( Segunda com halter quinta com barra ) Para dar um estimulo maior ao meu peito

Pack deck 4x 8 a 10 Fst-7 ( Posso variar com Crossover ) Para dar um estimulo maior ao meu peito

Puxada Aberta 4 x 10

Remada T 4 x 10

Remada Curvado com Halter 4 x 8

Pulldown Fst-7 4x 10

Treino B ( Terça )

Ombros x Pernas x panturras

Elevação Lateral por trás No cross 4 x 8

Desinvolvimento por trás no Smth 4x 12 / 10 / 8 / 8-6

Elevação Lateral com Halter Fst-7

Agachamento Livre 4x 10

Leg 45º 4x Drop Set

Extenssora 4x 10

Flexora 4x 10

Panturras no Smith 4x 10

Cadeira Solear 4x 10

Treino C ( Quarta )

Biceps x Triceps

Rosca 45 º Bi-Set com Triceps Corda 4 x 10

Rosca Scott 4x 10

Rosca direta barra W 4 x Drop-set

Testa Declinado Barra reta 4 x 10

Francês Com As 2 Mãos 4x 8 Super Slow

Quinta Treino A só que ao invés de Drop-Set

Sexta Treino B Igual

Sabado Treino Sempre terminando com Rosca Scott Posso trocar a ordem da Rosca Direta Com a 45 º ( Pra Dar Estimulos ) e Triceps Também

Oque acham do treino ? Porfavor Opinem quero saber opiniões criticas tudo Muito obrigado e Bons treinos

Editado por TheMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ABCx2 nao pode ser feito de outra forma a nao ser:

A-Peito Triceps e Ombro

B-PErnas

C-Costa Trapezio e biceps

repare, voce treina Peito na segunda e usa ombro, dai no dia seguinte treina ombro, dai depois faz biceps e triceps, e no dia seguinte treina eles de novo com peito e costa...

ta zuado pakas...

Link para o comentário

ABCx2 nao pode ser feito de outra forma a nao ser:

A-Peito Triceps e Ombro

B-PErnas

C-Costa Trapezio e biceps

repare, voce treina Peito na segunda e usa ombro, dai no dia seguinte treina ombro, dai depois faz biceps e triceps, e no dia seguinte treina eles de novo com peito e costa...

ta zuado pakas...

Se eu fizer triceps separado de ombro ganho muito mais resultado ... to no proprio site do hipertrofia ... Me diz pq nao posso fazer poito com costas ? posso colocar ombros junto com peito e costas malhar perna e depois fazer biceps e triceps atye onde eu Li n tem nenhum impedimento sobre os sirnegistas ... apenas tiraria m exercicio de cada

A parte inferior ta sendo pouco trabalhada se você perceber. E eu nao faria Fst-7 em um ABC2x, talvez nem em um ciclo.

é verdade Fst-7 e muito puxado para fazer 2 x na semana neh ... oque acha que ficaria bom pra coploca junto da parte inferior ? Abraço

Link para o comentário

é verdade Fst-7 e muito puxado para fazer 2 x na semana neh ... oque acha que ficaria bom pra coploca junto da parte inferior ? Abraço

O que o Natanael falou é minha divisao preferida, mas OBVIAMENTE pode ser feito de outra forma.

Se vc for querer fazer desse jeito mesmo, vai ser BEM puxado esse treino, particularmente acho que vai entrar em OT, mas se voce quiser tentar, eu colocaria flexora depois de agacho livre, tiraria essa cadeira solear e colocaria mais um de panturrilha

Link para o comentário

O que o Natanael falou é minha divisao preferida, mas OBVIAMENTE pode ser feito de outra forma.

Se vc for querer fazer desse jeito mesmo, vai ser BEM puxado esse treino, particularmente acho que vai entrar em OT, mas se voce quiser tentar, eu colocaria flexora depois de agacho livre, tiraria essa cadeira solear e colocaria mais um de panturrilha

Então eu fiz um treino parecido com esse ... so que com 1 exercicio a menos ... entao a cadeira solear e pra panturrilhas ...

é que eu estava lendo no Blog da hipertofia que se eu malhar triceps e ombros em dias destintos de peito teria mais resultados ...

por isso quero opiniões obrigado

Link para o comentário

Então eu entrei na acad fazendo abcde isolando todos os musculos ... Peito em um dia costas no outro pernas e poanturras no outro ombro no outro e biceps e triceps no outro ... não gostei dos resultado e eu testei abc2x meus resultads foram melhores ... acho que vou fazer assim

ABC Off ABC oque acha ao inves de descanssa no domingo descansso na quarta

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...