Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente quero dizer que eu não sei se essa é a area certaa, se não, por favor algum modera move ai pro lugar certo =)

Então, tenho visto algumas pessoas andarem meio que pulando tipo forçando a panturrilha e elas (panturrilhas) são grandes... Só queria saber se eu andar forçando a panturrilha ela vai crescer. Oo'

Já viram alguma pessoa andar desse jeito?

Publicidade

Postado (editado)

kkkkkkkkkk..

Conheço dois caras que andam desse jeito e a panturrilha deles são bem definidas, mas não grandes (eles são magros, deve ser por isso).

Editado por Santiago@
Postado

tenho um amigo meu que joga bola ai ano passado ele vivia andando forçando a panturrilha pra aparecer e o pior q o fdp tinha panturra fodinha...

achei q esse topico ia ter algo do tipo " Voces começaram a caminhar de outro jeito depois que começaram a treinar?"

falam q eu pareco o van damme andando kk :D

Postado

Vc quer dizer andar meio na ponta dos pés? Tem algums problemas de posturas que podem ser corrigidos com exercícios ou apenas se acostumando com a maneira de andar ou manter os pés na posição correta. Tem gente que anda com os pés virado pra fora e outros virados pra dentro, tem gente que fica mto na ponta dos pés e outros que ficam com o pé meio levantado forçando mto o calcanhar. Tudo isso é desvio de postura e pode ser corrigido.

Procure por desvios posturais que vc vai achar os problemas e correções para eles. Não só dos pés mas problemas de posturas do corpo inteiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...