Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Creatina

ManoelX

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

A maioria do que vc ta ganhando de todo esse peso é LIQUIDO (+ musculo se tiver treinando e comendo bem), quando vc parar de tomar vai sair o liquido e os ganhos musculares continuam (ao menos que a tua dieta seja ruim, dai vc perde tudo mesmo com ou sem creatina).

[2] sua alimentação vai fazer toda a diferença!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não existe nenhum tipo de estudo falando que não se pode tomar creatina por meses e meses seguidos...

mesmo pq uma pessoa que gosta de carne e come muita carne por dia deveria parar? NAO

se eu fosse vc tomava junto e continuava na creatina...

Abraço

Link para o comentário

mano nem se compara com carne, creatina pura micronizada, e diferente, ela força um pouco os rins, tem que beber muita agua...

se nao precisar de parar é bom, eu comprei 1 creatina se n precisar de parar eu nem paro tomo direto... mas falam que força os rins é bom n usar direto e tambem ela vai perdendo os efeitos

Link para o comentário

• Supermoderador

falam que força os rins é bom n usar direto e tambem ela vai perdendo os efeitos

Pode forçar se já tiver problemas renais, se não tiver não tem problemas. E ela não perde efeito nenhum em uso continuo (já tem 3 pesquisas de longa duração com ela e não foi relatado nenhum problema de saude e nem perda de efeito).

O uso de creatina só diminui a produção natural de creatina no nosso corpo, mas isso volta ao normal quando se para de tomar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...