Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, esse eh meu primiero post..

Antes que alguem dica alguma coisa.. SIM. eu ja pesquisei..mas nao achei respostas satisfatorias pra minha pergunta

Eh o seguinte, comecei a fazer academia esse mes, com o objeto de ganhar massa.. e depois.. talvez definir um pouco (vi lendo aqui que não eh possivel fazer os dois ao memso tempo rs)

O problema, que eh trabalho e faço facul.. chego em tarde de madruga da aula (facul em outra cidade), e tenho que acorda bem cedo se kize malhar.. e tenho um péssimo habito.. nao comer NADA de café da manhã. Existe algum tipo de alimento que poderia comer antes de dormir? ou antes de ir pro treino. pq ja acordo e ja vou.. nao tem como comer normal. e esperar o meu corpo absolver o alimento pra depois ir malhar.

No inicio pensei soh em tomar suplemento, mas ja todo mundo aqui diz que DIETA eh o mais importante!, entao pensei em tomar um WHEY Proteim após o treino, recomendação de um colega da academnia.

MAs na parte de alimentação nesse intervalo antes do treino.. ou a noite antes de dormir.. eu fiquei em duvida.

Obrigado desde ja, a todo que puderem me ajudar.

PS: se ja existir algum topico falndo sobre isso, foi mals. mas nao encontrei

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

absorção*

cara já q vc se levanta e vai sem comer nd, leva numa garrafinha (squeeze) malto+whey e vai tomando durante o treino, 60 -100ml+- ta bom, chegando em casa manda 2 ovos cozidos p dentro e antes de dormir manda whey tb + 2-3 ovos p dentro denovo. N tem pro vc tomar whey antes de dormir e qnd se acordar pq de toda forma vc vai passar + de 5 horas dormindo msm..sem se alimentar. So uma coisinha p te ajudar....a cada refeição seu corpo absorve em média 35 gramas de prot. entao fica dica.

abraços

Postado

pular o café da manha é um otimo habito pra falar a verdade, continue assim (sério)

Explique sua tese, amigo.

E, no começo dá pra definir e crescer, só basear sua dieta em proteína, treinar bem pesado (como sempre deve ser) e dar um déficit calórico. É mais fácil no início, depois fica mais dificil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...