Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pesquise por jejum intermitente

Mas, se eu não me engano, as dietas com jejum intermitente aconselham um treino no final da tarde.

[nunca pesquisei afundo o tema]

Eu aconselho um shake de manhã, acho que é o Jay Cutler que faz isso: Ele vai malhar logo que acorda, então ele toma um shake e uma refeição sólida.

O shake é pelo fato de não dar tempo do corpo absorver o sólido.

Postado (editado)

Já existem vários topicos sobre isso, mas vou te responder pq vc é novato.

Receita do bolo :

- whey + albumina ou caseina no pré se quiser adiciona aveia

- Whey + malto no pós se quiser adiciona creatina

- Albuma ou Caseina antes de dormir

No mais, pesquise, pesquise, pesquise, pesquise.

Editado por Nika
Postado

Muito Obrigado a todos! nao esperava tantas respostas.

Vo segui a dica mais pratica, dada pela nika, vo compra esse semana ja os suplementos..

COmo alguns disseram que ja existe tópico sobre isso, se puder informar os links aqui, é que como não conheço os termos corretos, as vezes não to procurando certo, só isso. VAleu!

Postado

Olha, rs vo leva chingo de novo dos membros, mas to aqui procurando faz tempo, nao consigo achar a dose certa desses suplementos

Ja pesquei, por (whey + dose), (whey + porção) (como tomar whey) e nada de achar

Se alguem pudesse me falar, a marca ja escolhi, vo compra o whey 100% da optmim, e a albumina da Salto's.

Obrigado.

Postado

Trabalho com a seguinte dieta, pois vivo da mesma maneira que você ressaltou:

- Antes do treino: Maltodextrina (4 colheres de sopa) + whey protein com glutamina (2 colheres de sopa), misturada em água.

- Depois do treino: Hipercalórico (8 colheres de sopa) diluída em leite desnatado.

- Ao dormir: albumina (2 colheres de sopa), diluída em leite desnatado.

- Café da manhã: hipercalórico (8 colheres de sopa) =====>> caso seja o "magro ruim" (aquele que come de tudo e muito e não engorda).

Eu ainda tomo BCAA em cápsula, 2 cápsulas 30 min antes do treino e 2 depois

Atenção: Observe se com duas dosagem de hipercalórico ao dia você está ganhando gordura de mais, caso sim, utilize somente após o treino ou no café da manhã. Se optar por utilizar somente no café da manhã, tome whey protein depois do treino.

Mas a dosagem deve seguir a própria do rótulo, observando se é ncessário repetição da dose durante o dia, pois alguns suplementos indicam 3x ao dia, outros 2x.

Atenção: Minha suplementação foi baseada, conforme análise junto ao nutricionista!

Espero ter ajudado! Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...