Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tem algum problema abrir as capsulas, jogar o pozinho proteíco em um copo, mandar água e tomar tudo ?

Fica foda tomar 16 comprimidos, sem falar que meu estomago não tá 100% por causa do roacutan que é bem pesado para ele, fico com medo de dar alguma controversia naquelas capsulas q é pura quimica né.

Para melhores avaliações, os bcaa's são para o pré AEJ com cafeína (café mesmo).

Eaí, alguem se prontifica ?

obrigado a todos, abraços

Publicidade

Postado

existe bcaa em pó ... não sei quanto abrir a capsula nunca tentei ... mas se ela ta na capsula algum motivo tem Ou nao haha ...

Mas porque não manda manipula bcaa em pó ou compra em pó ?

• Supermoderador
Postado

fico com medo de dar alguma controversia naquelas capsulas q é pura quimica né.

Vc sabe que as capsulas são feitas de gelatina né?....

De qualquer forma, pode abrir sem problemas, apesar de que é mais rapido colocar na boca e engolir com um copo de agua

Postado

eu sei cara, só que o preço fica muito caro pra mim que só quero usar 12 vezes 10g

Vc sabe que as capsulas são feitas de gelatina né?....

De qualquer forma, pode abrir sem problemas, apesar de que é mais rapido colocar na boca e engolir com um copo de agua

não sabia, pode mandar tranquilo ent ?

Vou fazer assim, tomar com as caps os primeiros dias, se for tranquilo (vai ser um saco, ahahah) eu continuo assim...

No mais, obrigado a todos...

• Supermoderador
Postado

eu sei cara, só que o preço fica muito caro pra mim que só quero usar 12 vezes 10g

não sabia, pode mandar tranquilo ent ?

Vou fazer assim, tomar com as caps os primeiros dias, se for tranquilo (vai ser um saco, ahahah) eu continuo assim...

No mais, obrigado a todos...

É sim, é praticamente gelatina (ao menos os duros), os outros tipos é um pouco diferente (http://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%A1psula_%28medicamento%29).

Mas veja o que fica melhor mesmo, pq com certeza engolir trocentas capsulas é um saco tb, mas abrir um monte tb requer uma paciencia hehhe

Postado

hehehe sim, percebi que dá praticamente no mesmo... auahauua

se não fosse tão caro comprava em pó...haha

é só pra um cut simples de 4 semanas, AEJ 3x por semana, aí fica rulez

obrigado a todos, abraços

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...