Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pq assim pessoal , eu treino as 19:00 horas e costumo chegar em casa de 20:30 , ai preparo uma porcao de macarrao com molho de tomate e salsicha, demora um pouco pra preparar , sei q acabo de comer tudo umas 21:00 horas , como eu estudo de manha costumo acordar cedo pra me arrumar , entao gosto de dormir as 10 ou 10 e meia da noite no maximo para poder descançar mais.

ai gostaria de saber se estou fazendo certo em comer macarrao nesse horario , pq vi dizer q é bom comer umas 2 horas antes de dormir , ou se tbm eu poderia comer o macarrao antes do treino ?

Desde já Agradeço.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Gosta de sardinha? Ótimo com massa, tem bastante gordura boa e proteína, vai fazer com que essa proteína seja absorvida mais lentamente, ideal para antes de dormir. Se não quiser, joga qual proteína que não seja embutida e a albumina um pouco mais tarde. Como disseram, só atrapalha se você não conseguir dormir direito.

Postado

Sal

Macarrão é tranquilo, mas foje dessa salsicha ai mano, isso é um veneno.

Faz um picadinho rápido de frango ou bovino e acrescenta no molho, proteina de verdade.

Concordo.. Salsicha é furada.. manda um frango ou sardinha ai..

Postado

brother, meu pós (solido) : 150g de macarão

150g de Frango

Concordo totalmente em comer macarrão no pós, porem olha essa salsicha por causa da gordura,

Abraços e bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...