Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei a malhar a 3 semanas =] , sou bastante magro e estou tentando ganhar massa magra pra perder o chassi de grilo.(hueheuhe)

Eu malho de 6hrs da manhã as 7:40 pq tenho q sair vuado pro trabalho.

Ja comprei whey protein, maltodextrina, albumina e bcaa. Estou pensando em comprar o hipercalórico mass 3200 anticatabolic( da probiótica).

Qual seria um bom horário pra usar esses suplementos??

Obs: eu acordo as 5hrs da manhã pra comer alguma coisa com um bom intervalo antes de malhar. =)

Tipo, Eu pensei assim: massa 3200 e bcaa quando acordar, whey + malto dps do treino e albumina antes de dormir. Seria uma boa ??

Obs : ja pesquisei e vi que a alimentação precisa ser mudada e tals, eu ja mudei mas eu vejo que só com ela não vai adiantar muita coisa. =(

Ajudem por favor \o/.

Publicidade

Postado

Como vc sabe que só a alimentação não via mudar muita coisa? 3 semanas não dá pra saber muito isso não. Monte uma dieta boa, poste no forum que vão lhe ajudar mais. Desse jeito fica dificil dizer qualquer coisa

Postado (editado)

Comecei a malhar a 3 semanas =] , sou bastante magro e estou tentando ganhar massa magra pra perder o chassi de grilo.(hueheuhe)

Ja comprei whey protein, maltodextrina, albumina e bcaa. Estou pensando em comprar o hipercalórico mass 3200 anticatabolic( da probiótica).

Obs: eu acordo as 5hrs da manhã pra comer alguma coisa com um bom intervalo antes de malhar. =)

Tipo, Eu pensei assim: massa 3200 e bcaa quando acordar, whey + malto dps do treino e albumina antes de dormir. Seria uma boa ??

Obs : ja pesquisei e vi que a alimentação precisa ser mudada e tals, eu ja mudei mas eu vejo que só com ela não vai adiantar muita coisa. =(

Ajudem por favor \o/.

Primeiramente mude sua mentalidade se você usa anabols sem uma dieta boa vai crescer mas se usar anabols e uma dieta boa vai crescer mais ainda

Se você ta tomando suplementos sem alimentação no meu ponto de vista e jogar dinheiro fora ...

Mas sim eu tomava do mesmo jeito a massa whey malto e albumina ...

Mas se quer crescer compre batata doce frango carne etc etc etc ... suplemento Já diz ele suplementa a sua alimentação

Falar que alimentação não muda nada ... ai sim e um chasi de grilo mentalidade de grilo ... e você não vai ganha 10 kg em 1 mes ... treinar não é da noite pro dia tem gente que malha serio faz 2 anos e não alcanço a metada do que queria ...

ALIMENTAÇÃO É TUDO

Editado por TheMan
Postado

Tipo eu fico bastante tempo no trabalho, ai fico um tempo sem comer algo. To achando que só a alimentação não vai ajudar =(

se a alimentação nao ajuda suplemento também Não vai ajuda po quando eu quero ganha massa minha dieta chega a quase 4000 calorias e se a alimentação fosse só suplemento eu iria gastar 3 potes de 3 kg de massa 3 kg de whey + malto ...

Postado

Tipo eu fico bastante tempo no trabalho, ai fico um tempo sem comer algo. To achando que só a alimentação não vai ajudar =(

isso NUNCA foi impedimento..

Acho que foi no diário do WhitePump que eu vi, o cara comia no banheiro mano!

eu trabalho o dia inteiro tambem e sempre dou um jeito de comer alguma coisa..

sei la mano da um migué, fala que vai mijar, pega seu lanche e come rapidao, come uma fruta..

se voce ta achando isso impedimento, esquece.. voce nao vai crescer NUNCA

primeira coisa que voce tem que fazer é ter boa vontade e disposição e fazer o que tiver que fazer, sem reclamar, sem botar impedimentos!

MOTIVAÇÃO MEU CARO. SE VOCÊ TIVER ISSO VOCÊ CHEGA LONGE!

Postado

Ajudem por favor \o/.

Se você pensa assim, desista agora mesmo! Se você faz a dieta do xis bacon, em 1 mês você não vai estar com um balde de banha na barriga? Sim né? Mas...e se você fizer uma dieta balanceada com alimentos corretos, ao invés de você estar com um balde de banha, você vai estar com músculos, correto? Viu como alimentação é TUDO. Viu como o corpo tem a capacidade de saber o que você ingere de ruin e de bom? Então não fale que alimentação não faz efeito, ALIMENTAÇÃO É MILAGROSA, meu jovem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...