Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem? Quero Conselhos Hahaha

Saintgraal

Posts Recomendados

Melhor faz o seguinte.

1 °Chama ela pra comer sushi e tomar vinho.

2°Sempre converse olhando para a boca da moça nunca para os seios e JAMAIS olhe a bunda dela quando levantar para ir ao banheiro (nós mulheres mesmo de costa sabemos quando um homem olha onde não deve).

3° Deixe-a em casa, se ainda não tiver trocado telefone peça para ela anotar o seu, não tente nada dê apenas um beijo na testa.

4° Mande um sms assim q chegar em casa dizendo que ela é linda e inteligente e que a tempos você não conhecia uma pessoa assim.

5° Ela vai te dar.

Quer comer sushi Mia? :ph34r_anim:

:heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhor faz o seguinte.

1 °Chama ela pra comer sushi e tomar vinho.

2°Sempre converse olhando para a boca da moça nunca para os seios e JAMAIS olhe a bunda dela quando levantar para ir ao banheiro (nós mulheres mesmo de costa sabemos quando um homem olha onde não deve).

3° Deixe-a em casa, se ainda não tiver trocado telefone peça para ela anotar o seu, não tente nada dê apenas um beijo na testa.

4° Mande um sms assim q chegar em casa dizendo que ela é linda e inteligente e que a tempos você não conhecia uma pessoa assim.

5° Ela vai te dar.

:heart:

IMPOSSÍVEL não olhar pra bunda da mulher quando ela levanta, isso vem no DNA de qualquer homem huahauhauahuahuhauhau

Link para o comentário

IMPOSSÍVEL não olhar pra bunda da mulher quando ela levanta, isso vem no DNA de qualquer homem huahauhauahuahuhauhau

Eu não olho. :nerd:

Ah na boa, quer homem mais ridiculo do q aquele bando q vive na rua assobiando e cantando toda mulher que passa? Isso é ridiculo! Homem tem que se dar valor tb, tem que se impor. Homem que vive se esfregando pra todas, não tem auto estima nenhuma! É daquele tipo que se vende fácil, e não é digno de confiança. E o pior é que a maioria das mulheres adoram homens assim. Por isso o mundo tá cada vez pior, com tanta separação, falsidade, traição, e filho sem pai.

Ah tô sendo chato. Parei.

Link para o comentário

Blá, qual o problema de olhar pra bunda quando ela se levantar? ahuahsuashus eu não ligo pra essas coisas

Mas putz... Esses encontros assim... Sei lá... Tenho minhas dúvidas. Eu não ia querer comer sushi com um sujeito que apareceu do nada no meu salão.

Obs: beijo na testa? Fala sério, que broxante ahuahau, no rosto ta bom

beijo na testa? uhauhauha

sei não ein...

o negocio é chamar ela pra algum barzinho bem frequentado ai da tua cidade, lá o papo rola solto..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...