Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem? Quero Conselhos Hahaha

Saintgraal

Posts Recomendados

Sente-se na frente dela, cruze as pernas e ofereça-a um copo de whey protein sabor chocolate. Logo após, peça pra ela deitar-se, na hora ela vai ficar meia sem jeito e já vai tirando a roupa, mas você fala que não e começa a fazer uma rosca direta com ela. Ela vai achar a situação meia estranha, mas aí ela irá notar que você é o verdadeiro ogro das montanhas, o devorador de fêmeas no sil, o resto é com ela, a sua parte você já fez.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

rachei com as respostas na moral....

Ser natural é o segredo sempre!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabe qual é a moral? Ser uma mistura de cara de pau com engraçado.

Ex: Chegue nela naturalzão, tipo:

Tu: "Eaí, tudo bom? Então...meu primo veio aqui falar contigo?

Ela: Seu primo..quem é?

Tu: O da tatoo

Ela: Ahhh bom, veio sim, então tu queria me conhecer?

Tu: Claro, que horas tu te libera aqui do salão?

Ela: Ah, daqui a 10 minutos

Tu: Beleza, te espero e vamos fazer alguma coisa, pilha?

Ela: Sim sim

Entendeu a moral? Sei lá se passei muito bem, mas o negócio é tu ser cara de pau, tipo: Sim, eu quero te conhecer, e daí? Eu só homem e tu é mulher, qual é o problema?

Entende?

Não precisa te vergonha, tu podia sentir vergonha se tu fosse um travesti, mas já que não é, não tem problema, tu só tá fazendo o teu papel de mais um predador no mundo, querendo devorar as cordeirinhas de Deus.

Abraços e...não esquece de ser natural CARALHO :mad:

EUAHIUEHUHEIUAHIUEAHE

Link para o comentário

Pergunta se a mãe dela vende melado... se ela disser que sim, diz que você quer encomendar um quilo... e segue conversando daí.

Se ela disser que não, você diz: "Ah, que pena... se vendesse eu iria querer um quilo"... e segue conversando daí... kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...