Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não acredito que estou lendo isso, agorava vamos ter que ensinar marmanjo a chegar em mulher? Daqui a pouco vai ter nego perguntando como q coloca camisinha aqui no Hipertrofia, mas de qualquer forma estou acompanhando a história ;)

Publicidade

Postado

Não acredito que estou lendo isso, agorava vamos ter que ensinar marmanjo a chegar em mulher? Daqui a pouco vai ter nego perguntando como q coloca camisinha aqui no Hipertrofia, mas de qualquer forma estou acompanhando a história ;)

A hora que vir um criando tópico pra perguntar como faz pra beijar na bochehcha, aí chegará a hora que darei adeus ao fórum e pedirei pro Bronco excluir minha conta.

Postado

A hora que vir um criando tópico pra perguntar como faz pra beijar na bochehcha, aí chegará a hora que darei adeus ao fórum e pedirei pro Bronco excluir minha conta.

kkkkk é igual eu falo, essa geração restart não é como antigamente...

Postado

Com 22 anos creio que vc ja deveria saber o que fazer...Nao tem receita pra esse tipo de coisa, particularmente nao gosto de usar cantada, ate pq nao sou bom nisso, HuaHAUhAu... desenrola na conversa, pega o telefone dela e marca um bang!

"Mas como, nao sei o que falar" Ai eh ctg parceiro, se vira nos 30....da teu jeito, tu num nasceu quadrado, HUASAHUSHUAHUAHA

Postado

lembrei de uma vez que eu peguei uma tatuadora.... eu perguntei para ela se ela queria tatuar o manifesto comunista em Arial 16 no meu pênis.

depois disso fizemos sexo selvagem

kkkkkkkkkk ae quando tu viu ela despida, ela tinha o nome "Josef Stalin" tatuado em Arial 16 na região pubiana né? Por isso que a cantada deu certo! uhahuahuahuahuhuahuauhu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...