Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wagner Bortolato - Tetra Campeão Mundial - Luta De Braço, Esquerdoo

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Galera Vcs Não sabem da satisfação q eu tenho de poder acompanhar o Treino do Wagner de filmar e de fazer a edição do vídeo e saber q muitas pessoas gostarão.

Galera vou mostrar um pouco da historia dele e gostaria q vcs divulgassem mais esse videos pois nos estamos a procura de um patrocínio para ele.Ele Mora em Indaiatuba interior de Sp e é uma pessoa muito Humilde msm. Galera espero q vcs gostem um pouco da historia dele.Obrigado Éverton Udson por ter divulgado esse vídeo e obrigado a todos por apoiar ele!

Excelente a história, torna o vídeo ainda mais motivador.

E parabéns por auxiliar. Estas iniciativas é que tornam o mundo melhor.

Postado

Pô o cara não tem patrocinio? Caramba é isso q desanima ser algo neste país q não seja ser jogador de futebol. Vai q esse cara sofre uma lesão e ai fudeu né? Fala sério...

Postado

Se ele treinasse desse jeito na minha academia iriam querer coloca-lo num hospício huiahsiuahsiuahsauiuia,todos iam achar q ele é doido.

O Pulley foi animal,lembrei do Euro treino :P

Tem muita força,grande atleta,é incrível como kras como ele não tem patrocínio,esse país é complicado.

Postado

Q FODA!!!

O cara é campeão mundial e mesmo assim, a mídia esportiva brasileira ignora.

Então vamos torcer pra seleção de futebol, como um bando de trou****, e sentir vergonha nas olimpíadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...