Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wheey E Dextrina Me Deicham De Barriga Cheia.

CSO

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos,

Após o treino tomo o wheey e a dextrina e minha barriga fica cheia e não consigo comer mais nada..

Minha duvida é a seguinte, estou prejudicando meu treino por so tomar os suplementos no pós-treino???

Devo fazer uma forcinha e comer mais algo ou o suplemento ja me da oq nessecito?

Postado

Um amigo meu, enfiava o frango pelo anus.

Agora se você usar aquela FERRAMENTA SUPIMPA DE PESQUISA!

Irá notar que devemos ingerir alimentos solidos depois de 45 minutos após o treino.

Em relação a barriga cheia, como dizem, DEVE SER VERME!

Postado

Pow cara uma vez um hipercalorico me deu CAGANERA nem por isso eu sai por ai reclamando da vida. :blink:

Mas respondendo o topico o ideal seria vc fazer uma refeição mais ou menos 40 min depois do shake do pós treino.

Postado

Muito obrigado por me responderem..

E com relação a Justfbe não custa nada responder aos topicos com um pouco de educação, afinal de contas estou aqui para tirar minhas duvidas com pessoas capacitadas, se você não tem um certo nivel não precisa responder pois em varios topicos que olhei você respondeu dessa mesma maneira!

Abraços.

Postado
Um amigo meu, enfiava o frango pelo anus.

Agora se você usar aquela FERRAMENTA SUPIMPA DE PESQUISA!

Irá notar que devemos ingerir alimentos solidos depois de 45 minutos após o treino.

Em relação a barriga cheia, como dizem, DEVE SER VERME!

heauheauheuehauehauehauehauehuehauhueahu Escorreu uma lágrima agora. :lol:

Quanto ao tópico, é normal a barriga encher, depois ela esvazia, como é água digere rapidinho e depois é só mandar comida pra dentro. ;)

Postado
heauheauheuehauehauehauehauehuehauhueahu Escorreu uma lágrima agora. :lol:

Quanto ao tópico, é normal a barriga encher, depois ela esvazia, como é água digere rapidinho e depois é só mandar comida pra dentro. ;)

Valeu..

Ow Justfbe vai aprendendo aí como se responde um topico viu o QUOTE e o igão22 estão te dando uma aula!

Muito obrigado pessoal.

Postado
Valeu..

Ow Justfbe vai aprendendo aí como se responde um topico viu o QUOTE e o igão22 estão te dando uma aula!

Muito obrigado pessoal.

aUHEUAheuaHEUHAeuhaUEA

Desculpa ai, igão22 SEU TIGRÃO..

Mas quem é QUOTE?

auehaUHEUAheuaHEUHAeuhaUEHAuheaEUAehua

Mas eu entendi, seu português que não bate bem.

Quote, replica a postagem de um usuário, na qual vai ser comentado.

Postado

hum a minha barriga não fica cheia não, eu tomo malto + whey + creatina e depois de uns 30 min eu mando 100g de peito de frango + batata doce conforme pesquisei aki no forum e falaram ser o mais ideal pos-treino ... flwss

Postado
aUHEUAheuaHEUHAeuhaUEA

Desculpa ai, igão22 SEU TIGRÃO..

Mas quem é QUOTE?

auehaUHEUAheuaHEUHAeuhaUEHAuheaEUAehua

Mas eu entendi, seu português que não bate bem.

Quote, replica a postagem de um usuário, na qual vai ser comentado.

hehe

Foi perola...

Percebi logo após que coloquei, mais fiquei com uma certa preguisa de concertar.

;)

Postado
hehe

Foi perola...

Percebi logo após que coloquei, mais fiquei com uma certa preguisa de concertar.

;)

AHUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUHAEUA

De boa....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...