Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, galera, tudo tranquilo?

Quero dar uma emagrecida legal para depois ganhar uma massa. Aí gostaria da ajuda de vocês para elaborar uma dieta LG, que é a que eu já fiz e melhor me adaptei.

Seguem os meus dados:

Altura: 1,82m

Peso: 107kg

BF: Bem Alto, não sei com exatidão, provavelmente mais de 30% facinho.

Objetivo da Dieta: Emagrecimento

Lean Gains (dados retirados da Tabela de Alimentos Completos, do http://www.tabeladealimentos.com.br/)

dietap.png

Gostaria da opinião de vocês para fazer essa dieta e começar um relato no forum.

Forte abraço!

Editado por meph

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Poquissimas Kcal pra inicio de dieta, aumente as proteinas e as gorduras imediatamente.

Deixe a dieta em torno de 2000kcal vc é bem alto, como é uma dieta e não um cutting, a restrição calórica mesma que alta não irá fazer grande diferença na perca de massa, a alta de gorduras e prots é mais por saciedade, e estabilidade hormonal.

Após as semanas você vai abaixando mais as kcal conforme for vendo que está estagnando.

E saladas como tomate, alface e brocolis ingira bastante pois são ricas em fibras, contém pouquíssimas calorias, e dão bastante saciedade.

Editado por jorney
Postado

Poquissimas Kcal pra inicio de dieta, aumente as proteinas e as gorduras imediatamente.

Deixe a dieta em torno de 2000kcal vc é bem alto, como é uma dieta e não um cutting, a restrição calórica mesma que alta não irá fazer grande diferença na perca de massa, a alta de gorduras e prots é mais por saciedade, e estabilidade hormonal.

Após as semanas você vai abaixando mais as kcal conforme for vendo que está estagnando.

E saladas como tomate, alface e brocolis ingira bastante pois são ricas em fibras, contém pouquíssimas calorias, e dão bastante saciedade.

pq vc acha que é pouca caloria? vc nem sabe o tmb do cara

se ele fica sentado o dia inteiro nao é pouca

Postado

pretende emagrecer só com dieta, sem treino e sem aerobico?

agora se tiver um treino e um aerobico (caminhar), ta fraco de kcals, vai passar muita fome...

fora que eu acho muito mais rapido com os 3 itens em sinergia

dieta + aero + treino

abração

pq vc acha que é pouca caloria? vc nem sabe o tmb do cara

se ele fica sentado o dia inteiro nao é pouca

se ele fica sentado o dia todo, mesmo assim o corpo dele não para, em repouso ele usa umas 1800 a 2000kcals isso qualquer sedentario usa... me corrija se eu estiver errado, a não ser que ele tenha alguma doença

Postado

Vou aumentar bastante as saladas então!!

Obrigado pelo post!

pretende emagrecer só com dieta, sem treino e sem aerobico?

agora se tiver um treino e um aerobico (caminhar), ta fraco de kcals, vai passar muita fome...

fora que eu acho muito mais rapido com os 3 itens em sinergia

dieta + aero + treino

abração

se ele fica sentado o dia todo, mesmo assim o corpo dele não para, em repouso ele usa umas 1800 a 2000kcals isso qualquer sedentario usa... me corrija se eu estiver errado, a não ser que ele tenha alguma doença

Eu comecei a fazer umas caminhadas/corridas faz duas semanas, de 2 a 3x/semana de 6km. Digo caminhada/corrida pq vou intercalando pois não tenho gás pra correr tudo isso.

Eu tenho uma barra e dois alteres reguláveis, com 35kg e anilhas. Aí faço um exercicio que outro só pra não ficar paradão mesmo. Mas to pensando em treinar em uma academia que fica aqui pertinho de casa. Eu ia em outra bem mais barata, mas só a pernada até lá me tomava muito tempo... Agora como tenho condições de pagar essa mais perto fica melhor de manter um treino regular em um local com boa estrutura.

Obrigado pelo post!

ta muito radical, não consigo ver uma pessoa de quase 110kg comer isso do dia pra noite!

A dieta ainda não está completa, amigo. O tópico é justamente para que eu consiga fazer uma dieta razoável de acordo com o objetivo.

Obrigado pelo post!

Postado

Vou aumentar bastante as saladas então!!

Obrigado pelo post!

Eu comecei a fazer umas caminhadas/corridas faz duas semanas, de 2 a 3x/semana de 6km. Digo caminhada/corrida pq vou intercalando pois não tenho gás pra correr tudo isso.

Eu tenho uma barra e dois alteres reguláveis, com 35kg e anilhas. Aí faço um exercicio que outro só pra não ficar paradão mesmo. Mas to pensando em treinar em uma academia que fica aqui pertinho de casa. Eu ia em outra bem mais barata, mas só a pernada até lá me tomava muito tempo... Agora como tenho condições de pagar essa mais perto fica melhor de manter um treino regular em um local com boa estrutura.

Obrigado pelo post!

A dieta ainda não está completa, amigo. O tópico é justamente para que eu consiga fazer uma dieta razoável de acordo com o objetivo.

Obrigado pelo post!

se você manter um trabalho com pesos durante a semana e a sua caminhada/corrida, eu sugiro que vc aumente essas kcals pra aguentar isso, senão não vai rolar por muito tempo, tem que pensar la na frente, se você vai conseguir manter o ritmo sacas?

Postado

se você manter um trabalho com pesos durante a semana e a sua caminhada/corrida, eu sugiro que vc aumente essas kcals pra aguentar isso, senão não vai rolar por muito tempo, tem que pensar la na frente, se você vai conseguir manter o ritmo sacas?

Poisé, quebrei a cabeça pensando nisso quando fiz essa parcial aí.

O problema é que não sei o que mais posso colocar, visto que, a meu ver, precisam ser alimentos majoritariamente proteicos, né?

Postado

Poisé, quebrei a cabeça pensando nisso quando fiz essa parcial aí.

O problema é que não sei o que mais posso colocar, visto que, a meu ver, precisam ser alimentos majoritariamente proteicos, né?

Prot> gord> carb

geralmente pra cutting uma boa parte da galera faz isso, com 500kcal de deficit pra começar, como vc ta de leangains, não precisa se prender a 3 em 3 horas de alimentação, sua maior refeição tem que ser depois do treino com pesos, ou atividade que vc faz...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...