gabrielqueiroz 60 Postado Setembro 11, 2011 às 16:13 Postado Setembro 11, 2011 às 16:13 As costas dele estão muito boas !
Thatty 1 Postado Setembro 11, 2011 às 18:49 Postado Setembro 11, 2011 às 18:49 Trapézio ??? Tem certeza ??? Os trapézios dele são gigantescos, acho q vc não viu direito. Se fosse tão insignificante o cara não seria bi do Arnold Classic. Genshi, não distorça minhas palavras por favor... não disse que o trapézio dele é insignificante, muito menos TÃO insignificante. Apenas falei que COMPARADO, com outros pró está MEIO pequeno. Claro que o trapézio dele é gigante, ele é gigante, não tinha como ser diferente.... Mas tipo vi num site gringo umas ftos do Jay cutler tbm em preparação pro olympia e porra o trapézio do cara é insano. Não sei se a foto desvalorizou o kai.. mas é aquilo cada um com sua opnião certo?! segue a fto que eu vi. Inclusive acho que vi em algum tópico por aqui no fórum tbm. Independentemente torço pro kai, e espero que ele ganhe!
Genshi 89 Postado Setembro 11, 2011 às 19:05 Postado Setembro 11, 2011 às 19:05 (editado) Desculpe se distorci suas palavras, mas quando se utilixza a palavra pequeno, considero insignificante....kkkkkkkkkk.... Não Thatty, ele não deixa nada a desejar para nenhum outro BB quando se fala de trapézio, o q acontece é q vc está comparando ele nada menos do q com o 4x Mr.O com uma foto tirada de cima para baixo e com os braços mais levantados q o da foto do Kai, q foi tirada de baixo para cima, aí não deu destaque aos trapézios dele, q também são muito grandes. Ah ! E torça muito por ele, pq ele vai precisar. Veja se essa foto está melhor: Editado Setembro 11, 2011 às 19:06 por Genshi
Filipesep 20 Postado Setembro 11, 2011 às 19:08 Postado Setembro 11, 2011 às 19:08 Thatty, que nada, o Kai nao eh menor que o Jay nao, os traps dele sao muito bons (traps, dorsais e quads dele sao fuedas), fora que o Jay nao eh fibrado e nao parece ser tao seco quanto ele realmente eh.
PainForGain 12 Postado Setembro 11, 2011 às 21:51 Postado Setembro 11, 2011 às 21:51 (editado) Thatty, que nada, o Kai nao eh menor que o Jay nao, os traps dele sao muito bons (traps, dorsais e quads dele sao fuedas), fora que o Jay nao eh fibrado e nao parece ser tao seco quanto ele realmente eh. jay pode não ser tão fibrado nos superiores mas o kai também não é... da pouca diferença agora nas pernas acho que o jay é mais fibradão apesar de os 2 serem bastante.. se o jay tivesse cintura mais fina e vascularização melhor da cintura pra cima teria shape quase perfeito, pelo menos nessa foto... Editado Setembro 11, 2011 às 21:56 por PainForGain
novousuario 6 Postado Setembro 11, 2011 às 22:07 Postado Setembro 11, 2011 às 22:07 nao posta essa foto nao... é a mais perfeita q vi ate hje (jogo de luz e etc)
Visitante Flex W. Postado Setembro 12, 2011 às 11:15 Postado Setembro 12, 2011 às 11:15 jay pode não ser tão fibrado nos superiores mas o kai também não é... da pouca diferença agora nas pernas acho que o jay é mais fibradão apesar de os 2 serem bastante.. se o jay tivesse cintura mais fina e vascularização melhor da cintura pra cima teria shape quase perfeito, pelo menos nessa foto... As costas do Jay também é pouco fibrada. Os trapezios do Kai são um pouco baixos, eu ainda acho que é devido o formato do corpo, o pescoço dele é bem curtinho. E como eu sempre vejo os traps no meio das costas dele são pequenos em comparação aos outros, mas deu uma evoluida muito boa nesse ano assim como o peito.
oaharba 63 Postado Setembro 12, 2011 às 11:18 Postado Setembro 12, 2011 às 11:18 Esse é o melhor físiso do jay com certeza
Visitante Flex W. Postado Setembro 12, 2011 às 11:51 Postado Setembro 12, 2011 às 11:51 Só para entenderem o que estou falando. Ele devia da um jeito nisso aí. Há tempos venho falando e é claro minha opinião que desvaloriza demais isso aí.
Filipesep 20 Postado Setembro 12, 2011 às 14:03 Postado Setembro 12, 2011 às 14:03 O problema eh a anatomia mesmo, tem o tronco muito curto, mas ele eh muito mais fibrado que o Jay e tem muito mais qualidade, basta ver na foto que o genshi postou, o peito fibrado e os abs com os cortes bem profundos, coisa que o Jay nao tem. Essa foto do Jay eh tudo o que o gh15 postou hoje, bodybuilding eh um jogo de ilusao de optica e luzes, mas eh uma bela foto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora