Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Estou Tendo Um Problema No Meu Treinamento.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, malho a dois anos e já tomei suplementos de alta qualidade que sempre fizeram resultados, atualmente estou tomando albumina e estava tudo bem e os resultados estavam aparecendo.

O problema é que ontem na academia malhando peito eu quando fui fazer o supino tentei levantar uma carga alta pra mim, eu fiquei 4 meses parado e voltei a um mês, o maximo que pego no supino é 33k de cada lado e tentei pegar 35 porem não consegui, perdi toda a força na hora e só consegui levantar a barra duas vezes.

Só que depois de ter feito isso eu me olhei no espelho e parecia q toda a massa q eu ganhei nesse mês desapareceu por causa de um unico exercício, depois fazendo outros exercícios os resultados não apareciam e parecia que nada mais pegava o musculo. Se eu me olhar no espelho agora me vejo totalmente fora da forma q eu estava antes.

Alguem poderia me ajudar e me dizer se isso é algum tipo de problema conhecido, algo especifico e de acontecer comum com quem malha?

Publicidade

Postado (editado)

deixa eu entender... vc tava 4 meses sem malhar, voltou a um mês e quer pegar a mesma carga de antes é isso? :ohno02:

Na verdade tem um mês e 1 semana q voltei, e eu só fui pegar a carga de 35k ontem, foi a primeira vez entendeu! =/

Editado por Rum90th
Postado (editado)

uma vez meu amigo machucou um musculo da coxa e ele "sumiu", e teve que fazer fisioterapia pra voltar ao normal.

até hoje n entendi e não conheço isso, mas deve ser algum rompimento, nao sei.

Editado por bhf
Postado

Não tem nada de errado ai, o tempo em off gerou uma falta de costuma e as cargas vão subindo com o tempo. Nas cargas que você ja levantou um dia, pode ficar tranquilo que logo chega (e o seu shape antigo também..) você chega, o corpo é como um limitador, e sempre quando se para é muito facil recuperar o que tinha antes, mais pra isto só exige 2 coisas (Paciência) e (Dedicação...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...