Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bá, isso dá nos nervos. Qual foi o motivo de fecharem o tópico da usuária Renatinha?

Qual é o problema de colocar um breve comentário quando fecharem tópicos ou pelomenos o nome de quem fechou?

A moderação reclama que os novatos tem preguiça de pesquisar, mas pelo amor de Deus né, dêem um sinal de vida quando fecham alguma coisa e o motivo, isso deveria tornar-se padrão aqui no fórum. Eu particularmente acho uma falta de respeito deixar os usuários sem saber o que aconteceu e qual foi o motivo de fecharem os mesmos.

Fica minha indignação, menos preguiça, mais explicações!

Postado

tem uma paradinha chamada regras, quando tu cria sua conta, você diz que esta ciente e que leu essas tais regras, acho que serve pra isso.

mas a maioria dos tópicos que são fechados tem explicação, são poucos os que ficam sem.

Postado

tem uma paradinha chamada regras, quando tu cria sua conta, você diz que esta ciente e que leu essas tais regras, acho que serve pra isso.

mas a maioria dos tópicos que são fechados tem explicação, são poucos os que ficam sem.

Os poucos deveriam ter também. É por isso que postei em um tópico de Críticas e Sugestões, se o assunto tratado aqui está nas regras, fica minha reclamação para que possam melhorar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...