Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Desjejum

Godw

Posts Recomendados

comprei uma syntha-6 pra ajudar minha injestao de proteinas e melhorar a dieta. pretendo usar ele na ceia e de manha tb. o problema é que nao sei se tomo ele logo no desjejum ou mais tarde (por volta das 9h, sendo que acordo 6h). pensei em tomar uma vitamina de banana com ovos logo quer e deixar o syntha pra mias tarde. sera que seria melhor toma-lo logo ao acordar? a questao eh q se nao levar um suplemento soh vou poder comer novamente as 10h20min

como pretendo fazer:

6h-->vitamina (leite, banana, ovos)

8h-->syntha-6

10-->lanche (provavelmente sanduiche)

o que acham?

foi mal ter escrito ai tudo confuso e embolado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Syntha 6 tem bastante carbo, está mais para um MRP do que um Whey mesmo, IMHO.

Porque não usa ele no lanche no lugar do sanduiche, e a noite, antes de dormir?

pq ai eu fico de 6 ate 10 sem comer

Não se arrisce a consumir a vitamina de banana com ovo crú devido a que o ovo pode estar contaminado com salmonella. O melhor sería consumir a vitamina de banana com ovo cozido.

pode ate ser, mas o q me preocupa mais eh a eficiencia da alimentacao em relacao a distribuicao de calorias e proteina durante o dia

Link para o comentário

pq ai eu fico de 6 ate 10 sem comer

pode ate ser, mas o q me preocupa mais eh a eficiencia da alimentacao em relacao a distribuicao de calorias e proteina durante o dia

Não entendi isso da eficiência da alimentação em relação à distribuição de calorias e proteinas durante o dia. A quantidade de proteinas e os carboidratos nos ovos não mudam pelo fato de estarem cozidos ou crús. No entanto, esta demonstrado que o nosso corpo absorve melhor a proteina dos ovos cozidos do que dos ovos crús.

Link para o comentário

bato ovo cru com vitamina a 2 anos e nunca tive problema nenhum... basta ver se o ovo ta estragado, meio cinza com um cheiro insuportavel.. a quantidade de vitaminas no ovo cru é bem maior que no cozido

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/3456-ovos-cozidos/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...