Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

To em cutting ainda... 11% e não aparecem os gomos ainda.... Ta querendo aparecer, a pele do abdomem colada, dói p pinçar, mas msm assim, nada de definição, fica reto em cima e da uma gomadinha de leve na parte inferior junto com a lateral do abdomem. Pelamor de Deus o pessoal na academia e no serviço ta dizendo q eu to com AIDS, em 6 semanas sequei 12 kg de gordura pura e n trinco, o q ta acontecendo????

• Supermoderador
Postado

Se teu objetivo é ficar grande que nem um monstro, mete um bulk até BF 20%, depois vai para cutting. Se teu bíceps é isso contraído, tem ainda o que aumentar.

Postado

To em cutting ainda... 11% e não aparecem os gomos ainda.... Ta querendo aparecer, a pele do abdomem colada, dói p pinçar, mas msm assim, nada de definição, fica reto em cima e da uma gomadinha de leve na parte inferior junto com a lateral do abdomem. Pelamor de Deus o pessoal na academia e no serviço ta dizendo q eu to com AIDS, em 6 semanas sequei 12 kg de gordura pura e n trinco, o q ta acontecendo????

Secou 2kg por semana de pura gordura? Deve ter ido mm embora junto

Postado

isso, tenha em mente q vc vai perder medidas, e mm no cutting, ou seja, querer definir com 32cm de braço?

eu faria um cutting depois de atingir 46 cm , bf 17~20

[2]

a partir de 15% de bf = gordo

faça bulk até no maximo 15%, passou disso é cutting

uma das maiores besteiras q jah vi

pra de fla bestera PQP

topic: TANKINHO COM MENOS DE 40 EH DESNUTRIÇAO

Postado

coitado, qm eh vc pra ignorar a individualidade biologica (no caso, pra onde vai a gordra) e intular qm tem mais de 15% como gordo.

Ateh 22% eh considerado norml, tve epoca q eu xeguei a 20% e NUNKA fui xamado de gordo, mtu pelo contrario.

e eskeci em q topico vc flou bestera (denovo), entao axo q vc q tem q pesquisar mais.

O Q DIZ C UMA PSSOA EH GORDA EH O ESPELHO N UM NUMERO INSIGNICANTE E SUPER RELATIVO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...