Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

(minha opinião)Muito relativo essa questão do Bf% ,tipo em um cutt tu consegue perder uns 8 kilos em 2 meses ,mas será que você consegue ganhar isso de massa ?logiko que não ,mm é a longo prazo ,mas a questão de decidir se vai fazer cutt ou bulk é você.

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkk' acima de 15% de BF é gordo é?

vou postar uma foto minha e vc me diz se sou gordo ;D

Pior que varia, tem que ver se tá medindo certo. Uma vez um amigo disse que tinha 3% de bf, menos definido que eu. Ele disse que mediu com a pinça vários lugares e fez a média e deu isso ¬¬. Além de que é relativo, tem cara com 15% de bf, que parece gordo e outros não... Depende da distribuição de gordura principalmente...

(minha opinião)Muito relativo essa questão do Bf% ,tipo em um cutt tu consegue perder uns 8 kilos em 2 meses ,mas será que você consegue ganhar isso de massa ?logiko que não ,mm é a longo prazo ,mas a questão de decidir se vai fazer cutt ou bulk é você.

EXCELENTE TODOS!!!!

Repito supertar, qm eh vc ou qualquer outro, para ignorar a individualidade biologica e dizer q qm tem mais de 15% eh gordo (entendi o seu ponto de vista, em relaçao ao "ideal" e "mais correto")....

AFIRMAÇAO EXTREMAMENTE INFELIZ

Postado (editado)

apesar de nao ter o abdomem definido, to com 16,5 bf e 82 kg e estou querendo chegar nos 90 kg pra depois secar,acho muito legal os gomos aparecendo. de nada adianta ter 45 de braco com a barrigona caindo pra frente com as laterais em forma de vaso. abdome definido realca muito o corpo, garanto que chama muito mais atencao que braco e peito. é uma faca de dois gumes, de nada adianta ter 38 de braco e um abdome todo trincado como tb nao adianta ter 45 de braco , mas barrigudo. um meio termo nisso ai esta legal.

Editado por ortiz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...