Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A primeira edição do UFC com transmissão ao vivo na FOX nos Estados Unidos, que terá a disputa de cinturão Cain Velasquez x Junior Cigano como luta principal, terá mais nomes de peso em ação no dia 12 de novembro na Califórnia, Estados Unidos.

Ex-campeão dos meio-pesados, Tito Ortiz deve entrar em cena contra Rich Franklin, ex-campeão dos pesos médios. A novidade foi revelada à TATAME por Ricardo Demente, faixa-preta e companheiro de treinos de Ortiz nos Estados Unidos.

“A próxima luta vai ser em novembro contra o Rich Franklin, no UFC da FOX”, revelou Ricardo. “Ele está viajando e não converso com ele há alguns dias, mas até onde sei a luta era essa, mas o contrato não estava assinado”.

Tito Ortiz vem de derrota para Rashad Evans, pouco mais de um mês depois de finalizar Ryan Bader. Rich Franklin, que perdeu sua última luta para Forrest Griffin, também não atravessa uma boa fase, sem conseguir duas vitórias consecutivas desde 2008.

Retorno ao MMA em novembro

Demente, que estreou no MMA com vitória por finalização em julho de 2011, já pensa em sua próxima luta. “Já era para ter feito uma luta, mas estou tirando meu visto aqui nos EUA e não posso deixar o país até sair a resposta, mas vou lutar em novembro no Brasil”, disse.

A luta deve acontecer na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo, e Tito Ortiz pode aparecer no seu córner. “Ele viria na última luta, ele queria vir, mas não conseguiu por pouco... Estou animadíssimo, treinando forte. Tenho muito mais para mostrar”.

Postado

Caramba, o Dana White entende de marketing mesmo. Vai sugar esses lutadores até a última gota(claro que os lutadores querem essa chance)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...