Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passar Mal Enquanto Treina.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Pode estar ligado a este problema de baixa umidade no ar também.

Também estou me sentindo mal as vezes ultimamente e estou ligando a isso.

Parece que o ar não entra nos pulmoes, mas assim que chove, o ar melhora, acabam meus problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

@dones

Quanto tempo antes do treino você faz sua refeição pre-treino?? por que se for muito próximo, pode ser isso!

Em média, quarenta minutos antes.

Não acredito que seja a alimentação, se minha alimentação estivesse errada, como foi que consegui ganhar dez quilos em dez semanas? E ainda mantive meu bf, minha genética é o uó do bogoróró. Não acho mesmo que seja a alimentação.

Essas tonturas e ânsias são justamente quando decido manda bala no treino.

Se você não fuma tá normal mesmo relaxa, voce deve ta malhando muiiito pesado, só isso. Vai ficar grandão rapido!

Eu fumava há uns meses atrás, era uma droga mesmo ir treinar, eu mal conseguia fazer rosca direta que logo faltava folego. Foi um ano de treino jogado fora pelo maldito cigarro. Ainda bem que eu parei a tempo, hehe.

Link para o comentário

No agachamento cara eu passo mal tambem, meus braços formigam e coçam e eu fico tonto com a visão escurecendo. Normal, sensação bacana de alivio por saber que to realmente 'treinando pesado'. Só falta sangrar o nariz :D

Link para o comentário

dones, quando vi sua pergunta já me imaginei no seu lugar.

Acontece o msm comigo, do meio para o final do treino fico mau pácas já cheguei até a vomitar (li umas histórias que dorian yates onde só ficava feliz quando vomitava no treino rs). Dai fiz uma experiência diminui a intensidade de um dos meu treinos só para ver no que dava, resultado terminei o treino de boa 100%. Porem chateado pois pensei "será que vou ter que treinar leve ? PQP", depois passei no médico expliquei o caso e ele pediu um exame de sangue disse que poderia estar relacionado a glicemia, onde na verdade descobri que tenho hipoglicemia e provavelmente na hora do treino com o gasto do glicogenio o meu pancreas deve secretar muito mais insulina que o normal fazendo com que eu entrase em crise glicemiaca (tontura, sono, visão turva, vontade de vomitar, falta de ar, desmaio etc...).

Hoje não largo minha garrafa de agua com malto rs, tudo resolvido !!!! kkkk ...

Não sei se meu relato vai te ajudar, torço que tudo de certo para vc.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...