Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passar Mal Enquanto Treina.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

eu passava mal sempre que colocava intensidade maxima,passava mal a ponto de vomitar,ficar com a cara/lábios brancos e tinha que encerar o treino

oq me ajudou foi melhorar a respiração,eu achava que respirava bem mas não era o suficiente,tenta mandar pra dentro o maximo de ar que conseguir que ajuda muito

outra coisa que funcionou pra mim foi fazer um treino que não de muito pump

sempre que passava mal eu estava com um pump monstro,talvez o sangue desce para as pernas e como é músculo grande rouba muito sangue do resto do corpo e acho que por isso ficava branco

sei lá se tem sentido isso,mas pra mim funcionou,agora posso treinar com intensidade maxima que não passo mais mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exatamente, até mesmo quando to deitado atoa no sofá e levanto rápido sinto isso.

Eu ja desmaiei por isso.

Tava sentado na cadeira me levantei rápido e fiquei MUITO tonto, visão embaçou e eu cai com tudo no chão, juro que não sei por quanto tempo fiquei desmaiado, me levantei meio tonto (era madrugada) fui pro corredor, caí no corredor (fez um barulhão) aí meu pai acordou assustado acendeu a luz eu estava branco feito papel, aí ele me levou pra cama e me deu um esporro GIGANTE.

Eu não sei porque acontece isso, eu acho que é porque quando você se levanta muito rápido o sangue custa para ir ao cérebro o que te dá essa sensação.

Link para o comentário

eu já passei mal em treino de pernas algumas vezes. uma coisa que aprendi sozinho foi que depois de uma série bem pesada de leg press ou agacho (principalmente leg), eh nem levantava ou no agacho procuro dar uma descansada encostado. talvez logo após a última repetição você já levante rápido e talz, isso me deixava meio mal. =P

aff, direto, quase sempre

mo tranquilo, já caí na academia por causa do leg press 45º umas 2 vezes auhauhauah

nunca desmaiei.

mas já chamei o Raul após um treino punk de perna.

O leg 45 é o mais matador,

uma vez eu tinha terminado de fazer o leg numa intensidade muito foda..

ai eu levantei de uma vez na maquina.... meu irmão pra que eu fis aquilo.. me deu uma tontura gigantesca, eu sai da academia na hora, fiquei sentado na calçada um pedaço, tentando disfarçar pro pessoal..

ai consegui me levantar e começar a caminhar até a minha casa (é pertinho) dis que eu passo mal no caminho, e vomito em uma planta do lado de uma parada de onibus lotada foi bem rapido vomitei aquele jato sinistro!(nem me sujei nem nada)

levantei o rosto assim fechei a cara(de mal mesmo uahuahauha), e sai andando like a boss, e o pessoal da parada olhando uns com cara de preoculpado e uns rachando la atras kkkk

faz parte da vida né!?

@dones

Quanto tempo antes do treino você faz sua refeição pre-treino?? por que se for muito próximo, pode ser isso!

Link para o comentário

cara isso ja aconteceu comigo varias vezes inclusive essa semana duas vezes a vontade de vomitar e a tontura era muita se eu continuasse eu com certeza iria vomitar ai o jeito era voltar pra casa com o treino pela metade . Ai percebi q o problema poderia ser o pouco descanso do pre treino ao treino , sendo q eu ainda mandava umas 300ml de cafe tudo junto . Agora estou dando um maior descanso entre o pre e o treino e nao sinto mais aquele mal estar e continuo treinando com a mesma intensidade em todos os exercicios

Link para o comentário

olha , o que acontece é o seguinte quando vc faz um exercicio composto (como supino , agachamento , levantamento terra )

com muita intesindade ou bastante carga , vc exige muito do sistema nervoso central ...é muito esforço , quanto mais dificuldade no exercicio mais exige dele....com isso gera um exaustão temporaria, como consequencia o sistema nervoso envia sinais : como ansia de vomito , tontura , presão baixa. mais naum se preocupe pq , se vc estiver executando o exercicio da maneira certa como vc diz respiração , alimentanção pré e pós treino correta .... vc vai ter grandes resultados.....

pois esse tipos de exercicios são os que mais estimula o aumento naturais de hormonios anabolicos: como HGH e testoterona ....

espero ter da uma noção basica

Link para o comentário

Velho, eu estava vindo aqui no forum abrir um tópico justamente sobre isso, agora..

Pq qndo passo mal, é lascado de ruim, na hora eu penso "nunca mais entro numa academia"... Qndo passa, eu faço tudo denovo, ahahahah...

Acontece o seguinte, nesses ultimos 1ano e meio, devo ter passado mal umas 10 vezes durante o treino..

Sempre com sintomas de indigestão: Tontura, ansia de vomito, suando frio, formigamento das mãos, palidez e sensação de desmaio.. (foda demais)

Então comecei a prestar mais atenção no pre-treino e cortar os alimentos que demoravam a digerir ou fermentavam, tipo: Frutose, Fibra, Lactose, Gorduras...

Sempre que passei mal tinha ingerido um desses no pretreino, mas ontem que PASSEI MUITO MAL, a ref tinha sido Whey + pão branco, 2 horas antes do treino..

E tomei Xpand Xtreme Pump 30min antes do treino..

Comecei a treinar normalmente, barra fixa, ae fui pro terra já começou o mal-estar, depois pra a remada-pendlay, ae fiquei bemm tonto e sentei pra descançar...

Foi só piorando por uns 15 minutos, esperei aliviar um pouco e sai da academia pra ficar sentado em frente a uma loja fechada onde esperei uns 30min até a vontade de vomitar passar, enquanto tomava meu shake de whey com malto aos poucos.. Tava era com medo de capotar enquanto atravessava a Avenida..

Como dessa vez não tem lógica ter sido indigestão, pq tinha me alimentado levemente 2 horas antes, segunda feira já vou num médico ver o que ele me diz..

Que num tenho disposição de sentir que vou morrer no treino qse todo dia não, sem falar que fico mal o resto do dia, não dá pra trabalhar..

Sempre treinei muito pesado, e nunca corri dos exercicios compostos: terra, agacho, remada-curvada, barra fixa, Desenvolvimento com barra..

É isso ae pessoal, se alguem tiver uma pista do que pode ser esse meu mal-estar, por favor digam ae..

Vlwss

Link para o comentário

Bá, assunto bem certinho.

Ontem passei mal também no treino de perna... Essa semana comecei um treino novo GVT,

Agachamento 10 séris x 10 rep 4 segundo para descer e 2 para subir

Na 6 série baixou minha pressao, se eu fizesse mais 1 eu iria vomitar =/// Muito foda, pressão na cabeça parecia que um caminhao tinha passado por cima =s

Link para o comentário

• Supermoderador

Tinha um post, do Craw69 se não me engano, falando sobre isso.

No agacho, por exemplo, você está com grande sobrecarga comprimindo os órgãos, dentre eles o pulmão e o coração. Não há como respirar NORMALMENTE e vai haver, cedo ou tarde, problemas de oxigenação.

Portanto, passar mal já é esperado...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...