Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera andei pesquisando e gostaria da opiniao de voces para mindar dicas sobre esse ciclo que estou começando oq devo mudar nele .

Stanozolol 2 ml segun/quart/sexta Durante 5 semanas.

Testenat 1 ml segun e quinta Durante 4 semanas

nao sei se esta certo pois e meu primeiro ciclo e foi a unica coisa que aprendi nas minhas pesquisar.

Media

1,80

76 kilos

18 anos

bf nao sei . (mais tenho gordura localizada na barriga)

e gostaria tbm de dicas para TPC ouvir falar que nao adianta nada fazer o ciclo sem uma TPC.

Meta: Definiçao e ganho de massa magra

Publicidade

Postado

Da pra cresecr muuuito antes de ciclar ainda....mas de qq forma,isso aí que vc montou está muito equivocado!Não sei que tipo de pesquisa vc fez,mas com certeza não viu ou não prestou atenção no protocolo das drogas,tempo mínimo e ação.

Segue o link pra pesquisa das dosagens e tempo de uso

*Obs,arruma o tópico senão a moderação vai fechar.Abraço!

Postado

Cara malha e come direito. Vc ainda ta com uma carcaça fina pra querer ciclar. Meta: definição o.o . Num existi isso de AE pra definição, existe pra ganhar massa magra com menos retenção que faz com que vc aparente estar mais definido. Definição tu consegue com aeróbicos e dieta.

Postado

Macaco quem e voce? pra vim me chamar de juvenil se olha primeiro fera. e pra outra galera ai que ta falando as coisas agradeço mt as dicas e pros troll apenas um "mais treino' .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...