atfabio 2 Postado Setembro 9, 2011 às 01:05 Postado Setembro 9, 2011 às 01:05 Ah sim, eu sei que o Jay está fazendo propaganda e tal, mas já dá pra ter uma idéia da importância dos suplementos; Eu acho que vc está confundindo. O Justin Harris está falando apenas do shake pós-treino. É óbvio que ele toma suplementos; veja no final deste vídeo: Ele até indica os suplementos básicos pra tomar e que dão certos. E não, não é possível ficar grande(monstro) sem usar anabolizantes e esteróides, imagina sem suplementação. Dá um pulo na área de AE do fórum, e veja o shape dos caras que tomam. Depois vc pode me dizer se ainda é possível ou não. Abraços
tfernandes 4 Postado Setembro 9, 2011 às 01:14 Autor Postado Setembro 9, 2011 às 01:14 (editado) "Ou seja, não tem como fugir dos suplementos se vc quer ficar grande" atfabio .. aí vai depender do seu referencial de GRANDE... mas que dá pra crescer bem, ficar com um corpo legal sem suplementos, dá com certeza. ha muitos anos atrás, quando suplementos e anabolizantes eram praticamente desconhecidos, a informação era pouca... existiam fisiculturistas GIGANTES... o fisiculturismo não nasceu junto com os anabolizantes e suplementos, e sim beeem antes. Pense nisso. ficar grande NÃO DEPENDE de suplemento, e sim da sua dieta+treino+descanso... suplemento como o própio nome diz, é suplemento, te ajuda a complementar sua dieta, te ajuda a obter ganhos mais rápidos, o que não significa que você não terá ganhos se não usá-los. suplemento sem dieta que preste + bom treino + descanso correto ... péssimos ganhos (ou sem ganhos) .. dieta otima sem suplemento+bom treino + descanso correto ... otimos ganhos, e sustentaveis... simples! Editado Setembro 9, 2011 às 01:22 por tfernandes
gabrielqueiroz 60 Postado Setembro 9, 2011 às 01:35 Postado Setembro 9, 2011 às 01:35 Acho que a ideia do vídeo é essa mesma que o Gusmão falou, não depender do shake pós-treino. Já que a gente vê bastante gente começando a " malhar " e já pensar em suplementação e sempre ter aquela ideia de que o que vai fazer crescer é o whey,creatina,jack3d.. e achar que a alimentação é secundária. Eu tenho 17 anos e tenho vários amigos que já investiram PESADO, coisa de R$500,00 em suplementação em um mês e não tiveram resultado nenhum. Mas acho o shake pós-treino válido sim, acompanhando de uma dieta adequada, apenas pela absorção mais rápida de nutrientes nesse horário. Até porque acho que esse é o único diferencial do whey em relação a outras proteinas . Abraço
atfabio 2 Postado Setembro 9, 2011 às 01:40 Postado Setembro 9, 2011 às 01:40 (editado) Bom, se vc quer ficar com corpo de professor de fitness, parecendo um bailarino ou frango hormonizado, td bem. Eu malho pra poder ficar maior que isso, se não eu não ficaria me matando. Bastaria ter uma dieta legal, correr no bosque e fazer umas flexões e barra e ficar "inchadinho". Em relação aos fisiculturistas gigantes de antigamente(espero que vc esteja se referindo à década de 60 e 70), o próprio Arnold Schwarzenegger admitiu que usava anabolizantes. Não sei se vc conhece o documentário Pumping Iron, mas tem uma parte que mostra a casa do Lou Ferrigno e em cima do móvel têm vários produtos que ele toma pra musculação. Essas informações(suplementos e AE) eram desconhecidas para o grande público na época, não para os profissionais. Acho que a ideia do vídeo é essa mesma que o Gusmão falou, não depender do shake pós-treino. Já que a gente vê bastante gente começando a " malhar " e já pensar em suplementação e sempre ter aquela ideia de que o que vai fazer crescer é o whey,creatina,jack3d.. (...) Isso eu concordo. Os suplementos são indicados depois de um tempo de treino, em torno de 1 ano ou mais. Editado Setembro 9, 2011 às 01:42 por atfabio
tfernandes 4 Postado Setembro 9, 2011 às 01:45 Autor Postado Setembro 9, 2011 às 01:45 (editado) parece que você não lê o que eu escrevo. ok, pra ficar forte precisa de whey protein+malto+creatina+anabolizante+termogenico+oleo de peixe+.....+......+..... alimentação correta + treino pesado + descanso correto só serve pra ficar "frango hormonizado" ou com corpo de professor de academia. se entupa de suplemento pro resto da vida, pra ficar forte, pq so alimentação correta + treino pesado + descanso correto não vão te proporciona isso Editado Setembro 9, 2011 às 01:46 por tfernandes
gabrielqueiroz 60 Postado Setembro 9, 2011 às 01:51 Postado Setembro 9, 2011 às 01:51 Bom, se vc quer ficar com corpo de professor de fitness, parecendo um bailarino ou frango hormonizado, td bem. Eu malho pra poder ficar maior que isso, se não eu não ficaria me matando. Bastaria ter uma dieta legal, correr no bosque e fazer umas flexões e barra e ficar "inchadinho". Em relação aos fisiculturistas gigantes de antigamente(espero que vc esteja se referindo à década de 60 e 70), o próprio Arnold Schwarzenegger admitiu que usava anabolizantes. Não sei se vc conhece o documentário Pumping Iron, mas tem uma parte que mostra a casa do Lou Ferrigno e em cima do móvel têm vários produtos que ele toma pra musculação. Essas informações(suplementos e AE) eram desconhecidas para o grande público na época, não para os profissionais. Isso eu concordo. Os suplementos são indicados depois de um tempo de treino, em torno de 1 ano ou mais. Concerteza, os anabolizantes são usados pra uso de melhoria de performance desde a década de 50. Não só no fisiculturismo, como em outros esportes.. Tanto que a URSS durante a guerra fria, investiu pesado no uso de anabolizantes em seus atletas pra competir com os americanos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora