Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fora o tamagushi eu tive uma infancia idêntica a da pa prut uehaeuhae

Poxa tamagoshi era de lei! Lembro que no meu colegia era proibido, tinha que cuidar dele sem a professora ver, pq se pegasse ela devolvia so no final da aula, tempo suficiente para ele morrer ahhuahua

Publicidade

Visitante germusculo
Postado (editado)

eu era apaixonado na sakura

e achava q uma colega de escola era ela ¬¬

minha infancia foi igual a da pa prut tbm

AHUUHAUUAHUHAUHAUHA

Editado por germusculo
Postado

Cara, eu que sou novo tive a infancia muito parecida, pokemon no game boy collor, tazzos, bey blade (sei la como escreve), os bonecos do Cavaleiros do Zodiaco com armadura de metal eu tinha TODOS, pokemon que vinha no caculinha tmb, acho que eu so nao tive bichinho virtual, puta coisa de sem amigos haushsuhsush

Visitante germusculo
Postado

AHUUHAUHAUHAUHAUHUHA xena era foda

eu era o Iolaus u.u

só por curiosidade a atriz que interpretou a xena, fez recentemente a serie Spartacus =)

Visitante germusculo
Postado (editado)

puta cagaço que eu tinha de goodsbumps e era mó bobinho..

ranquei um dente vendo isso O.O

@Bruu

era mt bom mesmo, tinha ate o jogo de playstation 1, mto dificil por sinal

Editado por germusculo
Postado

Putz, tinha esquecido da Xena hausahsuhs, assistia todo dia, mas que eu me lembre, o Iolaus era do seriado do Hercules (que tamb era muito bom) ele (s) so faziam participacoes especiais na Xena, qual era o nome da loirinha???

Pa Prut, eu odiava bichinho virtual, talvez nao fosse tao moda no meu tempo, ja que eu sou mais novo (18), Bey Blade era o que tinha de mais top, varios duelos no recreio hahahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...