Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Nostalgia

matheuslol

Posts Recomendados

Publicidade

questão de gosto é o caralho, se não gostava de dragon ball é melhor se retirar ahushuashuas

Vou te reportar, pq fiquei magoadinho, e fazer como 90% do forum faz kkkkkkkkkkk.

Cavaleiros do zodiaco foi mt mais foda q dragon ball... :nerd:

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também gostava mais do Cartoon... Mas a Nickelodeon das antigas era foda também

"Se nica nessa, Nickelodeooonnn... Nickelodeon é TV feita só para vc, e liga vc ao seu mundo" (what?)

Mitos: Macaco louco

mojo.png

Epic Dexters:

Eu chorava de rir quando ouvia ELE falando.

12719568.jpg

Este video foi dublado por um carinha,mas ficou bem parecido.

http://www.youtube.com/watch?v=yIHZf7AzCps&feature=player_embedded

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

nossa mano, vi a dragon ball todo (temporada dragon ball goku pivete), agora to no dbz na saga de freeza, melhor desenho de todos os tempos...

O dbz que passava direto na globo antigamente só passava na saga boo + GT só esses que assistia direito ahauUH so passei a ver as outras temporadas pelo pc vendo online.

nossa mano, vi a dragon ball todo (temporada dragon ball goku pivete), agora to no dbz na saga de freeza, melhor desenho de todos os tempos...

O dbz que passava direto na globo antigamente só passava na saga boo + GT só esses que assistia direito ahauUH so passei a ver as outras temporadas pelo pc vendo online.

Link para o comentário

superpatos era muito foda :D

quem lembra desse desenho de cowboys hehe

!

a nossa turma muito bom :D

Como era o nome daquele desenho que passava que tinha uns carinhas que tinha uma banda e depois eles viravam super heróis tinha um de elástico, não lembro nem a pau o nome desse desenho queria relembra ele :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...