Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Nostalgia

matheuslol

Posts Recomendados

Publicidade

Tá passando Dragon Ball Kai na band.Vi semana passada e era o final da saga de Freeza.

fodastico...

estilingue-1.jpg

quem ai brincava de stilingue com os amigos?

Épico.

Também tinha uma variação ,que era assim :

-Cano

-Bexiga

-Munição(milho era o melhor)

-Elástico/Linha

Serra um cano,deixa tipo uns 15~20cm.Coloca a bexiga em uma das pontas,amarra ela.Coloca o milho na bexiga,através do cano.Puxa ela e pronto,vai doer um pouquinho,e acerta à boas distâncias :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mamona era munição *_*

@Tópico:

Bateu saudades daqueles jingles de comerciais antigos, tipo esse:

Sair cantando enquanto estourava na panela no microondas panela é coisa de pobre. Lembrei disso quando vi aquele jogo do Brasil semana passada.

kkkkkkkkkk, isso me lembrou do Requião

Tá passando Dragon Ball Kai na band.Vi semana passada e era o final da saga de Freeza.

Épico.

Também tinha uma variação ,que era assim :

-Cano

-Bexiga

-Munição(milho era o melhor)

-Elástico/Linha

Serra um cano,deixa tipo uns 15~20cm.Coloca a bexiga em uma das pontas,amarra ela.Coloca o milho na bexiga,através do cano.Puxa ela e pronto,vai doer um pouquinho,e acerta à boas distâncias :D

Já quebrei um janela brincando disso dai.. e um amigo meu acertou um pardal uma vez, nem lembro se chegou a matar.

Outra coisa massa era aquelas armas de chumbinho... altos roxos na epoca.. kkkkkkkkk

Link para o comentário

sAHsUShauSHaShashuaUHSaHUS

Mano, vc tem uns 16 anos tbm?Quando eu era pequeno essa música tava na moda e eu gostava muito...

Hoje em dia nem curto o estilo, curto metal, mas realmente é nostálgico.

tenho 19, quando era pequeno tocava muito isso mesmo, atualmente estou como voce, curto muito metal, mas digo que ainda gosto um pouco desse tipo de musica...

essa do estilingue, eu duvido que alguem nunca ouviu da mãe que era pra tomar cuidado pra não acertar o olho de alguem... :D ( e se pensar bem, as possibilidades disso acontecer eram bem altas, temos sorte de ainda termos os dois olhos hahaa)

Link para o comentário

kkkkkkkkkk, isso me lembrou do Requião

Já quebrei um janela brincando disso dai.. e um amigo meu acertou um pardal uma vez, nem lembro se chegou a matar.

Outra coisa massa era aquelas armas de chumbinho... altos roxos na epoca.. kkkkkkkkk

Huahahuahuah colocou uma pedra no negócio ?

tenho 19, quando era pequeno tocava muito isso mesmo, atualmente estou como voce, curto muito metal, mas digo que ainda gosto um pouco desse tipo de musica...

essa do estilingue, eu duvido que alguem nunca ouviu da mãe que era pra tomar cuidado pra não acertar o olho de alguem... :D ( e se pensar bem, as possibilidades disso acontecer eram bem altas, temos sorte de ainda termos os dois olhos hahaa)

Verdade :handlebars:

Link para o comentário

• Supermoderador

quantos anos vc tem Krebz?

não conheço nenhum desses

alguém tinha mega drive?

Powrra tenho só 24 hehehe

O primeiro é de mega drive (ao menos eu jogava nele), os outros dois é o Blood para computador e o ultimo é o Captain Claw que eu jogava para computador tb heheh

Mas os que vc postou eu já joguei tb, principalmente o Street of Rage =)

Vai mais alguns:

simtower_2.png

Boogerman.gif

earth-worm-jim.jpg

Editado por krebz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...