Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Nostalgia


matheuslol

Posts Recomendados

Cara, saindo da persona do rei do supino por um momento, eu me lembro de quando passava o DBZ na band ainda... A galera ficava brincando na rua, mas quando batia as 5 hrs da tarde todo mundo ia pra suas casas ou se reunia na casa de alguém pra ver o desenho. E a molecada pirava quando o trunks se transformou naquele bombadão depois de sair da sala do tempo com o vegeta, quando o goku morreu, quando o gohan virou o ssj 2 e o cell morreu... Bons tempos.

l.jpg

rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba e tanta saudade que da ate um aperto no coraçao sabendo que esses tempos nunca mais voltarao. Além desses brinquedos desenhos etc me lembro que boa parte da minha infancia se resumiu a pipa. Meu pai fazia pipa e pra soltar tinha que passar cerol (vou passar cerol na mao assim assim kkkkkkkkkkkkkk) e era lotado de pipa aqui no meu bairro, todo mundo conhecia meu pai que ele torava todo mundo, tinha o meu pai e o pai de um amigo meu que tinham 35 anos na cara e soltavam pipa tambem o fds inteiro hahahahhahah quando alguem me torava eu juntava com a mulecada na rua pra correr atrás de pipa...

Fora as rodadas de winning eleven no play 1 aqui em casa, aquela capinha que o cara postou lá do jogo pqp lembrei de tudo, maior saudade...E outra que lembrei inclusive mas acho que era só eu que brincava de novela com meu primo e minhas primas e tinha que escolher qual personagem seria era coisa de mulher mas lembro que passava a mao no peito na cena de romance que a gente inventava mas na real nem sabia oq tava fazendo kkkkkkkkkkk fora as outras brincadeiras

edit: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Thiagoroot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você queria ser o Mosca né

nem faço ideia de quem ser mosca

ja voce, antenada em?

garanto que todo mundo ja assistiu esse episodeo do mickey no barco

eu ja cheguei a sonhar com esse episodio de tanto que eu gostava *--*

edit:

se nao me engano tinha ate um joguinho de super nes ou mega drive que a primeira fase começava no barco...

muuuuuuuito loko, chega dar um frio na barriga

Editado por pikafoza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...