Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, agora to pegando serio no cutting... mais nao quero começar com um tanto de calorias e ir diminuindo, começo logo com pouco.. pois estou o ano tdo me preparando...

desjejum 6h: 1u pão integral

MEIA lata de atum

1 porção de gelatina ZERO

lanche 8h-8h30: 1 file de frango

lanche 10h-10h30: 1 file de frango

almoço 13h: 1 file de frango

lanche 16h-16h30: 1 ovo cozido INTEIRO

1 banana

jantar 18h: MEIA lata de atum (salada quanto tem)

ceia 22h: 1 ovo cozido INTEIRO

1 porção de gelatina ZERO

obs: se eu nao me engano tem uns 900-1.00 kcal a dieta.... fds faço dia do lixo, mais nao exagero, cortei alcool e tdu mais.

treino A,B,OFF,C,D,E,OFF (4x12 carga maxima(nos OFF faço 1h-1h30-2h de aero))

ESTOU UMAS 2 SEMANAS JA NESSA JORNADA... ACOMPANHE !!

PESO ATUAL 88kg (estou na lutaaaa haha)

Publicidade

• Supermoderador
Postado

01 - O deficit está bem alto;

02 - Achei pouca gordura;

03 - Achei o treino MUITO volumoso;

04 - Achei o aerobio ABSURDAMENTE volumoso.

A chance de perder massa magra é BEM grande...

Postado

01 - O deficit está bem alto;

02 - Achei pouca gordura;

03 - Achei o treino MUITO volumoso;

04 - Achei o aerobio ABSURDAMENTE volumoso.

A chance de perder massa magra é BEM grande...

entao mano... eu nao expliquei direito, depende do dia eu faço 1h... depende do dia 1h30... se eu tiver muitooo animado, 2h OSIAJASIO mais ate agora foi so 1h15 meu maximo

Tá maluco? Dormir queima 500 kcal, daqui a pouco nem energia pra dormir vc vai ter mais... Vc vai sentir uma baita fome ainda!

2 horas de aeróbico? Pesquisa aí pq esse seu treino tá maluquete

Concordo com tudo que o bussarelo disse..

E ainda sua divisão de macronutrientes está muito ruim, vais perder uma quantia de MM enorme!

Cara, isso aí é loucura...

Emagrecer é um processo lento, se quer manter sua saúde.

Axei muito pesado karaa... bom nem eu que quero hipertrofia faço um treino desse...

mais ai que ta galera, eu pensei que ia me dar mal e talz... mais faz umas 2-3 semanas que estou nessa dieta ja, o pior é que fiquei 2 semanas fazendo CETOSE 100% e organismo reagil numa boa(no começo do ano fiz CETOSE não aguentei 2 dias)

tomei 2 cartelinhas de FRANOL (acaba segunda) ... e amanha estou indo pegar o CLEMBU :x

estou sendo acompanhado pelo meu medico, antes de mandar o clembu, farei um exame geral pra ver como estou !!

• Supermoderador
Postado

Um médico passou esta dieta ou, pelo menos, está de acordo com ela?

Putz, e eu achando que o meu nutricionista era louco...

Com este deficit calorico EU faria musculação 3 vezes por semana, talvez um ABC ou mesmo um FB só com compostos, mantendo boa carga mas com poucas séries. Nos dias OFF, AEJ de 30 minutos com 40% da Frequencia Cardiaca Máxima.

Postado

Um médico passou esta dieta ou, pelo menos, está de acordo com ela?

Putz, e eu achando que o meu nutricionista era louco...

Com este deficit calorico EU faria musculação 3 vezes por semana, talvez um ABC ou mesmo um FB só com compostos, mantendo boa carga mas com poucas séries. Nos dias OFF, AEJ de 30 minutos com 40% da Frequencia Cardiaca Máxima.

esse FB com compostos seria um SS?

alias é indicado fazer SS em cutting? tenho mta vontade de fazer esse treino de força, mais devido a dieta minha recuperação ta zuada pra fazer ele...

• Supermoderador
Postado

esse FB com compostos seria um SS?

alias é indicado fazer SS em cutting? tenho mta vontade de fazer esse treino de força, mais devido a dieta minha recuperação ta zuada pra fazer ele...

Não necessariamente. Um treino fullbody treina todo o corpo a cada treino. Tem alguns bons montados na area de treinamento, dá uma olhada lá.

Não sei se treinos de força pura, como SS, 5X5, DC, etc são interessantes em cutting principalmente por conta da recuperação. E, além disso, fazer treino de força prevê aumento de carga, SEMPRE. Com deficit calórico pode ser difícil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...