Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indique Um Bom Livro Para Leitura

Waldemar

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho ridiculo o que vou falar, mas eu simplesmente odeio ler, principalmente livros com enredos.

Mas eu acho legal todos os livros do "Guia dos Curiosos". Otima literatura de privada :P.

Alguém sabe livro de físico-química para leigos? :oink:

Nao lembro muito bem da "historia", mas ja li "Alice no Pais do Quantum". Pelo proprio nome ja da para ver que se trata de um livro de Fisica Quantica (e coisa de louco mesmo).

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho ridiculo o que vou falar, mas eu simplesmente odeio ler, principalmente livros com enredos.

Mas eu acho legal todos os livros do "Guia dos Curiosos". Otima literatura de privada :P.

Nao lembro muito bem da "historia", mas ja li "Alice no Pais do Quantum". Pelo proprio nome ja da para ver que se trata de um livro de Fisica Quantica (e coisa de louco mesmo).

To baixando Kiki... Valeu!

Baixei... Deve ser muito nerd :lmaosmiley:

Editado por victorpalandi
Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Esqueça as indicações acima e leia o que te interessa, livros é que nem qualquer outro tipo de gosto, cada um escolhe o que achar melhor.

Eu, por exemplo, gosto muito de fluxo de consciência, como Marcel Proust, Virginia Woolf e por aí vai.

Literatura para mim é uma paixão e eu sempre leio, em média, dois livros por semana. Só esse ano já li quase cem. Tô lendo Sartre e tô gostando bastante.

Conhecimento é tudo, galera. Abraços. :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...