Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esqueça as indicações acima e leia o que te interessa, livros é que nem qualquer outro tipo de gosto, cada um escolhe o que achar melhor.

Eu, por exemplo, gosto muito de fluxo de consciência, como Marcel Proust, Virginia Woolf e por aí vai.

Literatura para mim é uma paixão e eu sempre leio, em média, dois livros por semana. Só esse ano já li quase cem. Tô lendo Sartre e tô gostando bastante.

Conhecimento é tudo, galera. Abraços. :D

2

Eu odeio Literatura kkk, não é a minha praia... Prefiro livros de auto ajuda, suspense.. com uma boa história pra prender a atenção em cada capitulo..

Estou lendo a trilogia 'O vendedor de sonhos' de Augusto Cury, o livro é uma excelente história de superação de vida.

Visitante usuario_excluido22
Postado

2

Eu odeio Literatura kkk, não é a minha praia... Prefiro livros de auto ajuda, suspense.. com uma boa história pra prender a atenção em cada capitulo..

Estou lendo a trilogia 'O vendedor de sonhos' de Augusto Cury, o livro é uma excelente história de superação de vida.

Poxa vida, eu sou apaixonado por literatura, poesia também. E não gosto muito de livros de auto-ajuda. Somos bem diferentes mesmo, mas gosto é gosto né.

Augusto Cury é um excelente escritor, ta aí uma ótima dica.

Postado (editado)

Leia o Mundo de Sofia

Não gostei mto dele, essa garota viaja d+ xD

Indico :

Qualquer livro do Sidney Sheldon em especial : O reverso da Medalha

Leite Derramado ( Chico Boarque )

A ultima grande lição ( Mitch Albom )

Código da Vida ( Saulo Ramos )

Editado por Nika
Postado

1º 1984, George Orwell .......... <<<< sensacional

2º O Príncipe, Nicolau Maquiavel ..<<<< Imprescindível

3º Ulisses, James Joyce ..........<<<< Épico

4º O Processo, Franz Kafka .........<<<< Genial

esses livros são considerados por muitos como "os melhores livros da literatura mundial". Deixei nessa sequencia não na ordem de melhor-pior mas na ordem em que considero mais "interessante".

Postado

A menina que roubava livros.

Ensaio sobre a cegueira.. (Esse eu to terminando de ler eh muito boom!)

Não te canses de amar

Marley e eu

Tem mais um monte que eu não lembro agora! :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...