Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, no começo do ano resolvi começar a treinar, tenho todos os aparelhos em minha casa (supino, barras halteres, pesos...), pórem não sabia de nada do que fazia. Eu pensava que supino era pra biceps, então já podem imaginar como era. Depois de doi meses fazendo burrice percebi é claro nenhum resultado... pelo contrario emagreci bastante..(pois não me alimentava direito, meus musculos atrofiaram), depois desse ocorrido resolvi pesquisar(então encontrei o forum) e me informar sobre musculação, também resolvi ir em uma academia, me alimento direito faço tudo o que tem de ser feito descanço bastante e isso já tem dois meses... Mas não obtive nenhum resultado... Alguem pode me dar uma solução... estou sem motivação acho até que vou desistir..

Um amigo disse que é porque meus musculos dilataram.. (ou algo assim) mas procurei sobre isso e não encontrei..

Me ajudem por favor.. será que preciso dar um descanço para os musculos(de alguns meses)?

Meu treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/55549-treino-de-hipertrofia-avaliacao/page__p__715657#entry715657

Não tenho uma dieta especifica, pois não tenho tempo de mantê-la... Nem dinheiro.. Mas me alimento muito bem, como bastante de 3 em 3 horas.. ( muita proteína. carboidratos. Sem gordura e sem refrigerantes..)minha barriga chega a doer de tanta comida...

O que pode estar errado?

Editado por heitor5452

Publicidade

Postado (editado)

estou treinando 5 vezes na semana, mas vou a partir de segunda treinar 3 vezes.. me alimento e descanço muito bem também..

Postei meu treino no topico da uma olhada ai pra ve se ta tudo certo.. mas acredito que está perfeito..

Editado por heitor5452
Postado

Você tem 15 anos, fica tranquilo que vai ter muito o que crescer ainda.

O segredo está em duas coisas:

- 100% treino;

- 100% alimentação;

Uma alimentação sai muito barato, frango/ovo são as proteinas mais baratas. Batata doce então, nem se fale.

As pessoas só vão perceber que você faz academia depois de uns 6 mêses de treino, não espere ganhar alguma coisa em 1 mês.

Mas, se estiver com pressa e for ignorante, pesquisa sobre ea's.

Postado (editado)

Você tem 15 anos, fica tranquilo que vai ter muito o que crescer ainda.

O segredo está em duas coisas:

- 100% treino;

- 100% alimentação;

Uma alimentação sai muito barato, frango/ovo são as proteinas mais baratas. Batata doce então, nem se fale.

As pessoas só vão perceber que você faz academia depois de uns 6 mêses de treino, não espere ganhar alguma coisa em 1 mês.

Mas, se estiver com pressa e for ignorante, pesquisa sobre ea's.

Ea's é para os fracos, você tem razão só fiz dois meses de treino...

Vlw pela ajuda...

Mas é melhor treinar 3 ou 5 vezes na semana?

Editado por heitor5452
Postado (editado)

Se vc não obteve nenhum resultado é pq vc num tá treinando direito, não tá se alimentando direito ou não tá descansando direito.

Impossível não crescer nada, até apertando botão de bebedouro no inicio dá resultado

EA's não é para os fracos... Olha o preconceito!

Editado por victorpalandi
Postado

Cara 2meses e tu já ta pensando em desistir :ohno01: ,em primeiro lugar tu tem que gostar da musculação, fazer dela o seu lazer e não tratar ela como algo que você tem que fazer sem vontade, o mais importante é isso o gosto pela musculação,quando você faz aquele pré treino digno de um treino de fisiculturista ,aquela vontade de chegar na academia com o psicologico lá em cima ,isso é essencial para todos os praticantes de musculação,desisti não :thumbsup_anim: ,os resultados iram aparecer quando você menos esperar ,só se dedicar.

Postado

mano mete logo um hipercalorico ai uma maltodextrina.. (+-10$ 1kg) .. faça treinos curtos (1hr no máximo).. e peça ajuda para o instrutor da academia, muitas vezes eles falam merda sobre coisas avançadas mas sao bem auxiliares para iniciantes..

56 kg é peso de moça, sua barriga deve doer mesmo com um pratinho de arroz/feijao.. mas acostuma e não desiste não cara!

boa sorte abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...